Capítulo 55 - Amada

511 43 9
                                    

Demi me olhava com a boca entreaberta, olhar perdido, piscando várias vezes, sem saber o que responder. Ficou assim por tempo suficiente pra eu me questionar se foi uma boa idéia ter dito isso assim, afinal, eu não tenho certeza se é isso que ela quer também.

-Amor... Eu vou te dar filhos. Eu quero uma família com você, por isso iremos nos casar. - sorriu.

Respirei fundo, sorrindo em seguida, aliviada.

-Obrigada, amor. - digo e a abraço.

Ela me abraça de volta, rindo.

-Mas sabe que isso não vai acontecer agora, né? - pergunta, se afastando pra me olhar.

-Por que não pode ser agora?

-Amor, estamos no auge das nossas carreiras, com a agenda lotada de compromissos. Para formarmos uma família, temos que ter tempo pra nos dedicarmos à ela, certo?

Realmente, ela estava certa. Não adianta nada termos filhos agora, se não tivermos tempo pra eles.

-Certo. Tem toda a razão,amor. - ela sorriu - Mas... E quanto ao casamento? Eu não quero esperar muito.

-Bom... Quanto à isso, podemos ver na nossa agenda um mês menos corrido, pra marcarmos a data do casamento juntamento com a lua de mel. O que você acha?

-Perfeito! - sorrimos e demos um selinho - Enfim... Cadê o Dr. Jacob pra me dar alta logo e me tirar desse lugar? - pergunto, me sentando lentamente.

-Ele já apareceu aqui, mas você estava dormindo lindamente. Mas avisou que era pra chamá-lo, quando você acordasse.

Olho pro relógio do quarto: 10:15 hrs.

-E estamos esperando o que pra chamá-lo? - pergunto.

-Nada, Srta. Gomez. - ele diz, adentrando o quarto - E então? Dormiu bem?

-Divinamente bem, Dr. - respondo sorrindo, olhando pra Demi.

Ela sorriu de volta.

-E eu sei o motivo disso. - ele diz, olhando pra mim e pra Demi, que corou - Enfim... Vamos fazer os últimos exames de rotina, pra saber se você vai poder ir embora ou não.

-Mas o Dr disse que eu iria embora hoje. - digo.

-Não mesmo. Eu disse que dependendo dos exames e da sua evolução,você será liberada hoje. - ele rebate.

-Você praticamente deu certeza,Dr. E eu to muito bem,obrigada. - desdenho.

-Amor! - Demi me repreende - O Dr Jacob é o responsável por você agora. Se ele está nesse cargo,é porque sabe o que está fazendo. Se você estiver bem mesmo,ele vai te liberar. Não precisa ficar assim.

Suspiro cansada.

-Ok,amor.

O Dr Jacob sorriu e agradeceu à Demi.

-Parece que ela só ouve você,Srta Lovato. - ele diz,zombeteiro.

Reviro os olhos.

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora