(Seu Nome) On
" Oh yeah yeah
Oh yeah yeah yeah yeah(Ooh!)Never had much faith in love or miracles(Ooh!)
Never wanna put my heart on the line(Ooh!)
But swimming in your world is something spiritual(Ooh!)
I'm born again every time you spend the night(Ooh!)"Ouço a voz de Bruno Mars ecoar pelo quarto. Resmungo,reconhecendo o toque do meu celular. Resolvo levantar pra antender antes de acordar a Demi. Mas o problema agora é achar o celular. Sigo o som,que continua.
" Cause your sex takes me to paradise
Yeah your sex takes me to paradise
And it shows
Yeah yeah yeah
Cause you make me feel like
I've been locked out of heaven
For too long
For too long"Reviro as roupas jogadas no chão e o acho dentro da calça. Vejo Demi se mexer na cama. Faço cara feia,pegando o celular e atendendo o mesmo.
Ligação On
-Alô. - atendo roucamente,coçando os olhos.
-(Seu Nome)? Aonde você tá? - pergunta.
Não reconheço a voz de primeira,então pergunto:
-Quem tá falando?
-É o Simon.
Droga! As audições! Olho rapidamente no relógio de pulso: 12:41 hrs. Bosta!
-Caramba! To atrasada. Perdão,Simon. - digo,já recolhendo as roupas no chão,vendo Demi se sentar,colocando o lençol sobre o busto e coçando os olhos.
Sorri levemente. Coisa fofa!
-É,eu sei. Onde você está?
-Eu...
Olhei pra Demi e ela me perguntou apenas movendo os lábios "Quem é?" e eu respondi "Simon" também apenas mexendo os lábios,vendo ela descer com pressa da cama me fazendo colocar a mão na boca e rir abafado.
-(Seu Apelido)? Ainda tá aí? - pergunta Simon.
-To sim,é que eu...me desconcentrei. Mas,o que você me perguntou mesmo? - pergunto,vendo Demi rir, e eu faço "shii" apenas gesticulando,vendo ela tapar a boca com a mão e rir abafado.
-Hm. Eu perguntei onde você está?
-Ah,sim...eu to...pegando caminho pra chegar aí. É que o trânsito tá uma bosta hoje. - minto,vendo Demi jogar a cabeça pra trás e rir,ainda tapando a boca.
Fiz o mesmo,vendo ela mover os lábios,dizendo "Mentirosa!".
-Ah,tá. Bom,vê se não demora,porque daqui a meia hora começamos.
-Ok.
-E...(Seu Nome),tem como você avisar a Demi pra mim também? Porque ela também não chegou ainda.
-A Demi não chegou ainda?! - pergunto,fingindo surpresa e olhando pra Demi.
Ela só fazia rir. Dessa vez ela disse um "cínica",me fazendo sorrir cinicamente.
-Não,ela ainda não chegou. Você pode avisar à ela pra mim?
-Claro. Pode deixar que eu aviso à Demi sim. - digo,prendendo o riso e vendo Demi fazer o mesmo,enquanto entrava no banheiro.
-Ok. Nos vemos daqui a pouco então. Tchau e até daqui a pouco.
-Até.
Ligação Off
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...