Capítulo 31 - Dona

1.1K 71 42
                                    


(Seu Nome) On

Sinto beijos serem distribuídos pelo meu rosto,passando pelo meu queixo,me fazendo sorrir,e em seguida descendo para o meu pescoço,onde me arrepiei. Eu sabia que era ela,e seu perfume marcante só confirma isso. Ainda sem abrir os olhos,passo meus braços em volta de seu corpo. Em seguida,abro meus olhos,vendo Demi me olhar intensamente,enquanto sorria.

-Bom dia,dorminhoca. - diz,selando meus lábios rapidamente.

-Hmm...bom dia,amor. - digo,ainda rouca e sonolenta.

-Vamo levantar? Ainda temos que nos arrumar. - diz,se afastando.

-Espera. - seguro seu braço,a trazendo pra perto novamente - Nos arrumar pra quê?

-Já se esqueceu,amor? - a olho confusa e ela continua - A Ariana marcou com você ontem,da gente ir à praia hoje.

Finalmente me lembro.

-Ahh. - resmungo,colocando um travesseiro sobre a cabeça - Por que tão cedo?

Demi ri.

-Anda,pára de gracinha e levanta,porque ainda temos que passar na casa da Miley e da Sel. - diz,tirando o travesseiro de meu rosto e o edredom também.

Resmungo novamente,a fazendo rir. Em seguida,ela vai até a janela e abre as cortinas,fazendo meus olhos doerem pela claridade repentina.

-Ai! Amor,fecha isso. - peço,tapando meus olhos.

-Nada disso. Bora,levanta. Olha o sol maravilhoso que está lá fora.

-Ai carai...pra quê eu fui aceitar esse convite? - digo,me espreguiçando em seguida,e como o de costume,ouvindo os estalos e sentindo meu corpo relaxar em seguida.

Me sento na cama,suspirando. Coço meus olhos e olho ao meu redor,não encontrando a Demi. Olho no criado-mudo,vendo o relógio marcando 7:34 . Bufo. Me levanto,indo até o closet,buscando uma roupa leve ou confortável. Pego uma blusinha sem manga branca com uma estampa legal preta,soltinha e um pouco transparente. Bem fresquinha. Em seguida,pego um short jeans de um tamanho normal. Pego meus chinelos havaianas branco. Já que vamos à praia,não tem necessidade de ir de tênis,já que encheria o mesmo de areia. Por fim,escolho um biquíni cinza,mas cheio de estampas floridas. Pego tudo e vou em direção ao banheiro,fazer minha higiene matinal e tomar o meu banho. Chegando lá,encontro Demi saindo do chuveiro,se enrolando na toalha.

-Poxa,por que não me esperou pra gente tomar banho juntas?

-Porque do jeito que você estava,não levantaria nem tão cedo daquela cama. - responde,caminhando até mim.

-É,mas eu levantei. - digo,a pegando pela cintura e tirando a toalha que envolvia seu corpo.

-Não. Nada disso. - diz,se afastando e pegando a toalha no chão,o que me deu uma bela visão de sua enorme bunda - Você vai agora tomar o seu banho,pois já estamos atrasadas. - diz,se enrolando novamente na toalha.

-Ok ok. Eu já entendi. - digo e vou em direção à pia,pra escovar os dentes.

-Amor,eu preciso de um biquíni. Você tem pra me emprestar?

-Tenho sim. Mas não sei se vai caber nessa bunda volumosa não. - brinco,rindo em seguida e recebo alguns tapas dela,o que me fez rir mais ainda.

-Idiota! Por acaso eu tenho cara de Nicki Minaj?

-A cara não,mas a bunda sim. - respondo,recebendo mais tapas.

-Me diz logo onde estão os biquínis.

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora