(Seu Nome) On
Estava me divertindo bastante com a presença da minha melhor amiga ali. Tinha até me esquecido que estava num hospital. De repente,somos interrompidas pela entrada de uma assistente,dizendo:
-Com licença. Desculpe,mas o seu tempo de visita acabou. - ela diz,olhando pra Ari. - Ainda temos mais gente pra visitá-la.
-Ah,sim. Me desculpa,nem vi o tempo passar. - Ari diz. Ela se vira pra mim e se despede - Vou lá,meu anjo. Agora to mais tranqüila por ter te visto e saber que você tá bem. - me abraça e me dá um beijo no rosto.
-Ah não,Ari! Não vai,por favor! - peço,triste.
-Eu tenho que ir,vida. Mas vou estar ali fora com o pessoal,ok?
-Ok. - digo,triste.
Nos despedimos mais uma vez e ela saiu.
Foi bom rir um pouco. Bom,tirando as dores que senti ao rir. O engraçado era que toda vez que eu ria e fazia uma expressão de dor,a Ari ficava desesperada e já queria chamar o doutor. Dou mais uma risada ao lembrar e mais uma expressão de dor.
-Filhaaaaaa! Graças a Deus você acordou! - minha mãe entra toda apavorada,acompanhada do meu pai.
-Calma,amor! - meu pai como sempre o mais calmo,adverte.
Minha mãe praticamente se joga em cima de mim e me abraça. Reclamo de dor.
-Ai ai ai ai. - digo.
-Ai,me perdoa,filha! - minha mãe diz,se afastando bruscamente - Te machuquei?
-Calma,mãe! - peço,rindo de leve - Eu to bem,só não podem me apertar,nem me fazer rir.
-Então fudeu! Vou ter que sair. - minha mãe diz,já me fazendo rir. - Viu?
Rimos.
-Como você tá,filhota? - papai pergunta,me dando um beijo na testa.
-Eu to bem,considerando que poderia estar morta agora.
-Ai,filha! Não fala assim! - mamãe diz.
-Mas é verdade. - digo - O doutor disse que o que me salvou foi o cinto de segurança.
-Tá vendo como o cinto de segurança é importante? Eu sempre te disse isso e agora ele salvou a sua vida. - papai diz.
-É verdade, pai.
-Que bom que você lembrou de usa-lo,filha! Se tivesse acontecido o pior,eu me mataria! - mamãe como sempre muito radical.
-Ai,mãe! Deus me livre! Eu to bem,relaxa.
-Mas e se você tivesse morri...? - a interrompo.
-Mas eu não morri,mãe! Eu to aqui e to bem! Calma,coroa! - digo e ela me olha séria.
-"Coroa" não,filha!
Eu ri,sentindo um pouco de dor ainda. Respiro lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanficOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...