Me viro,vendo quem era.
-Dallas? - ela sorri sínicamente - Pensei que já tinha ido embora.
-Eu iria,mas tenho algo pra falar contig... - a interrompo.
-Olha,se for sobre a Demi,não perca o seu tempo,Dalls. - digo.
Sim. Eu tinha o costume de chamá-la de "Dalls". A Dallas vez ou outra ela ía buscar a Demi na casa da Selly e a gente se juntava pra encher o saco da Demi. Acabamos criando essa intimidade.
-Calma,esquentadinha. Você nem sabe o que eu vou falar.
-Mas sei que é sobre a Demi,então...
-Ela te ama.
Eu paralisei.
-Co-como assim ela...me ama? - pergunto,meia desnorteada.
-Amando,(Seu Apelido). Você não sabe o quanto ela chorou no meu colo,por vocês não estarem mais junt...
-Ela quem quis assim,Dallas. Não eu. - a interrompo.
-Mas ela tava com medo,(Seu Apelido)! Será que você não percebeu?
-Medo,Dalls? Medo de que? De eu ferir ela? Cara,nesse pouco tempo que ficamos juntas,eu nunca demonstrei que faria isso com ela,cara. Muito pelo contrário. Eu demonstrei que eu queria algo com ela!
-Mas a partir do momento que ela encontrou aquelas mensagens no seu celular,ela já ficou desconfiada,pensando que era apenas um lance e que você logo a dispensaria,(Seu Apelido). E quando você a apresentou para os seus pais apenas como sua "amiga" então,foi como se tudo o que ela estava pensando,se confirmasse. - Dallas explica.
E agora,parando e pensando no que ela acaba de me dizer,eu tinha que admitir que sim,faz sentido. Mas só por isso eu vou voltar correndo pra ela? Nada disso. Agora eu tinha um plano pela frente. Olho pra Dalls,dizendo em seguida:
-Sinto muito,Dalls. Ela teve a chance de dizer que tínhamos algo,mas ela preferiu dizer que não,então eu não tenho culpa. Ela teve sua chance e a desperdiçou.
-Não seja cabeça dura! Eu sei que você também a ama. Apesar de estar aos beijos no seu camarim com aquela tal de Mila. - diz,revirando os olhos.
-Pera. Como você sabe que eu e a Mila estávamos... - ela me interrompe.
-A Demi me contou. - diz,séria.
-A Demi? - fiquei pensativa e de repente me lembro de quando a porta do camarim bateu,mas não tinha ninguém. Droga! Era a Demi. - Ai,droga! - passo uma mão pelo rosto,abaixando a cabeça.
-É,(Seu Apelido)...ela viu vocês duas aos beijos.
-E o que ela foi fazer lá? - pergunto,ainda surpresa.
-Ela foi levar a Maddie pra te ver,pegar autógrafo,essas coisas.
-A Maddie também viu?! - pergunto,apreensiva.
-Graças à Deus e à Demi,não.
-Ufa!
-Olha aqui,(Seu Apelido)...você não deve saber,mas eu não sou de me meter nos "rolos" da Demi. Com ninguém. Mas quando eu vi ela tão mal do jeito que ela estava e ainda está por sua causa,eu vi que eu tinha que fazer algo. Eu não aguento mais ver a minha irmã sofrendo e chorando diariamente por causa de você. Sim,ela que decidiu assim,mas ela não quis assim. Eu não aguento mais todo dia ter que acalmar ela,o choro dela. - dizia,triste - Por favor...só pensa antes de fazer qualquer coisa,ok? Porque tenha uma certeza: Você não é a única que está sofrendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...