Capítulo 71 - Realização

341 35 5
                                    

Não revisado, portanto, relevem qualquer erro. Vamos ao que interessa ❤️

(Seu Nome) On

Abro meus olhos lentamente,tentando identificar onde eu estava. Sondo o local e vejo que ainda estou no quarto hospitalar. Demi,Dallas e Dr. Jacob me olhavam,o que me deixou sem graça.

-Eu disse que logo ela acordaria. - Dr. Jacob se pronuncia.

Me sento na cama,sentindo uma leve dor de cabeça.

-Eu dormi até agora? Senhor! - digo,emendando em seguida - Eu tive um sonho louco! Nele,o Dr. Jacob nos dava a notícia de que a Demi estava grávida de gêmeos. - solto um riso - Vê se pode!

Percebo ambos se olharem apreensivos. Então, torno à falar.

-O que foi? Por que estão se olhando assim?

Vejo Demi se aproximar de mim,dizendo:

-Não foi um sonho.

Meus olhos se perdem num ponto fixo. Sabe aquela famosa sensação de taquicardia? Então, ela retornou. Sinto minhas mãos suarem. Meu Deus,eu vou infartar! 

-Amor? Você tá bem? - ouço Demi perguntar,nitidamente preocupada.

Olho pra ela,me acalmando aos poucos,e a abraço,beijando seu pescoço e escondendo meu rosto ali. Sinto meus olhos se encherem de lágrimas.

Eu vou ser mãe de gêmeos! Nós vamos! Isso é inacreditável! Uma felicidade imensa toma conta de mim,me fazendo sorrir largamente.

-Nós vamos ser mães de gêmeos, amor! De gêmeos! O quão maravilhoso isso é?! - sussurro,devido à minha voz embargada.

Ela parece estar surpresa com a minha reação.

-Não está...triste? - Demi pergunta.

Me afasto para olhá-la nos olhos,perguntando:

-Eu deveria? - vejo as irmãs se olharem e negarem com a cabeça - Então.

-Mas você desmaiou,eu pensei que...

-Foi o choque momentâneo, amor. Nada demais. Mas eu to... duplamente feliz. Triplamente. Quádruplamente feliz. Por mim,por você. ..por eles. - toco sua barriga saliente - Ganhei mais dois motivos pra viver.

-OWN! - ouvimos Dallas dizer e olhamos pra ela,rindo - EU JÁ AMO ESSA FAMÍLIA. ABRAÇO COLETIVO?! - abre os braços.

Eu e Demi rimos,indo até ela,a abraçando.

-Hoje está sendo um dos dias mais felizes da minha vida! - miro Demi, olhando em seus olhos - Eu te amo. Eu amo vocês três. - toco sua barriga.

Vejo ela sorrir,com os olhos marejados. Ela aperta os lábios,tentando conter a emoção.

-Não se contenha,meu amor! Hoje é o dia da nossa vitória! - pego em seu rosto,encosto minha testa na sua e olhando nos seus olhos,repito - Nossa vitória.

A vida é boa.

...

No dia seguinte...
6:40 pm

-Amor,vamos logo! Estamos atrasadas! Daqui a pouco o pessoal chega. - grito do andar de baixo.

Estávamos na minha casa. Demi no quarto,terminando de se arrumar,e eu na sala,pronta e esperando ela.

-Já estou indo,amor! Só falta o colar. - grita em resposta.

-Ok. - digo,batendo os pés,impaciente.

Demi havia combinado com nossas famílias e amigas de fazermos um jantar em família hoje,dando a desculpa de que estava com saudades e de que queria vê-los,o que instantaneamente animou sua mãe,que confirmou na hora. Preciso nem dizer que a minha mãe surtou. A verdade é que vamos aproveitar a oportunidade para comunicar à eles sobre a gravidez da Demi e sobre os gêmeos. Meu Deus,eu nem imagino qual será a reação deles.

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora