Capítulo 40 - Mine

783 59 12
                                    

(Seu Nome) On

Mila chega até a minha mesa. Ela sorri,mas não é aquele sorriso espontâneo. Algo sério ela quer conversar comigo.

-Minha marrentinhaaa! - diz,me abraçando.

-Oi,minha lindona! - digo e separamos o abraço - Sente-se. - digo,apontando a cadeira livre pra ela.

Ela agradece e se senta.

-Como sempre nesse vício de coca-cola,né? - pergunta,divertida.

-É,pois é. Certas coisas nunca mudam.

-Não mesmo. - diz,rindo.

Nossas risadas cessam. Aproveitamos e fizemos nossos pedidos. Em seguida,uma encara a outra. A expressão de seriedade toma conta de nossos rostos.

-Então...acho que agora você quer saber o motivo de eu te chamar pra conversar,certo? - pergunta.

-Me conhece bem,Milly. - digo,lembrando de seu apelido carinhoso que inventei pra ela.

Ela sorri. Resolvi bebericar um pouco da minha coca.

-Então...o Ashton me pediu em casamento. - cuspo a coca,surpresa,a assustando - (Seu Apelido)! Caramba,que susto!

-Foi mal. - digo e a olho de boca aberta,surpresa e feliz - Oh meu Deus! Sério?!

-Sério. - diz,um tanto...desanimada.

-E me explica porque você está com esse desânimo aí,e não tá pulando de alegria. - digo confusa,afinal,ela o ama,certo?

-Eu meio que...não to tããão animada com a idéia de me casar. - diz,pra baixo.

-Como "não"? Você não o ama? - pergunto,intrigada.

-Amo...ou melhor,amava.

Fico mais intrigada ainda.

-Como assim "amava"? Tá afim de outro?

-Bem...mais ou menos.

-Mila...você tá me deixando confusa. Você tá ou não tá afim de outra pessoa?

Ela suspira,olhando para os lados. Em seguida,olha pra mim.

-Sim.

-Se você tá afim de outra pessoa,porque você aceitou se casar?

-E quem disse que eu aceitei?

A olho incrédula.

-Não aceitou? - ela fez que não com a cabeça - E o que você disse?

-Eu disse que ía pensar.

-E você já pensou?

-Pra dizer a verdade,eu nem quero pensar nisso. Só de pensar,me dá calafrios. - ela diz e eu ri.

-Então você não vai aceitar?

-É o que deve ser feito,certo?

-Não sei. Você que sabe,gata.

Rimos.

-Eu to confusa. Eu não queria magoá-lo. Mas também não adianta eu me casar sem estar certa disso e gostando de outra pessoa.

-Verdade. - concordo - Sabe que se você não aceitar,provavelmente ele não vai ter mais clima pra ficar com você,né?

-Sei sim,e é isso que me deixa triste também. - diz,pra baixo.

-Olha,você quer ou não quer ficar com ele?

-Eu não sei,(Seu Apelido). Acho que não. Meus pensamentos foram tomados por outra pessoa.

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora