Capítulo 49 - Posso dormir aqui?

497 39 17
                                    

O cara mais forte segurava o Wilmer que estava tranqüilo até,enquanto os outros dois me seguravam,pois eu tentava de todas as formas me livrar deles e acabar com aquele filho da puta.

Demi tira o vaso da minha mão.

-Você tá maluca? Acertar alguém na cabeça com um vaso? - ela pergunta.

-Eu não acertei porque me impediram antes,mas ele bem que merecia! Esse encosto! - digo,ainda com a raiva transbordando pelo meu corpo.

-Tá vendo,Demi? É com essa louca aí que você vai se casar!

-OLHA QUEM FALA,O CARA QUE AGREDIU ELA! - grito,tentando me soltar - Você não tem a capacidade de ter o amor da Demi,e vem aqui pra atrapalhar nosso casamento!

-Eu não vim pra atrapalhar nada não,garota! Eu vim como amigo da Demi. Ao contrário do que você pensa,o mundo não gira em torno de você! - Wilmer diz.

-Ah,tá bom. Por acaso está escrito "idiota" na minha testa?! - pergunto.

-(SEU NOME),CHEGA! - Demi grita - Já acabou,ok? - ela se vira pro Wilmer - Will,acho melhor você ir pra casa. Outro dia a gente conversa.

O cara solta ele.

-Tudo bem,Demi,vou indo nessa. Até qualquer dia.

Audacioso ele. Audacioso e iludido.

-Até.

Então ele me encarou e saiu.

-Podem me soltar,caramba! - digo pros dois caras que me seguravam.

Então eles me soltaram.

-Vai ficar tudo bem aqui,senhorita? - um deles pergunta pra Demi.

Olhei pra ele tipo "wtf?!".

-Cara,se você não se ligou,eu sou a noiva dela,e o motivo da confusão já foi embora,então vai ficar tudo bem sim! - digo.

-Ok,me desculpe! - ele diz,pondo as mãos pro alto.

-Ok,obrigada rapazes. Obrigada mesmo. - Demi os agradece e eles saem. Ela fecha a porta e se vira pra mim com cara de brava - Você pode me explicar o que foi isso?

-Ele me provocou,Demi. Eu juro. - justifico.

-Você já chegou nervosa,o agredindo verbalmente,(Seu apelido)!

-Como você ficaria se chegasse do trabalho e me visse conversando toda animada com minha ex,hein?

-Eu ficaria brava,mas não faria como você fez!

-Você não entende! - digo.

-Não entendo o que? Que você sente ciúmes à ponto de agredir alguém por estar conversando comigo?

-Por seu EX estar conversando cheio de intimidades com você no dia do nosso jantar! E eu já disse que ele me provocou.

-Um jantar que você não veio! E nada justifica uma agressão.

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora