Capítulo 56 - Hora De Virar A Página

430 38 5
                                    

(Seu Nome) On

Desperto,sentindo falta do corpo da Demi colado no meu. Lentamente abro os olhos,sondando cada canto do quarto,enquanto coço os olhos,percebendo que sou a única ali. Ué,cadê ela? Cadê as meninas? Espera: São que horas? Cadê meu celular? Começo a procurá-lo pela cama,até ser interrompida pela entrada da minha noiva.

-Procurando por isso? - pergunta,segurando o meu novo celular,que ela mesma me deu.

Sorri,respondendo:

-Na verdade,eu queria mesmo quem tá segurando ele. - digo,dando meu sorriso de lado e maroto pra ela,que ri,balançando a cabeça negativamente.

-Sei. - se aproxima e me entrega o celular.

Vejo a hora e tomo um susto: 12:40.

-Meu Deus! Eu dormi isso tudo?!

-Pois é. Parece que alguém ainda está bem cansada.

-Aposto que são esses malditos remédios.

-Com certeza. Mas também fomos dormir tarde ontem, por conta da série que você resolveu maratonar.

-Poxa amor, eu tava sem sono e já perdi muitos episódios de Wynonna Earp, tenho que me atualizar. - faço bico.

-Ok, só vou aceitar porque a série é maravilhosa e me fez viciar também. - diz e me dá um selinho.

De repente, percebo uma coisa:

-Cadê as meninas?

-Foram embora. - responde simplesmente.

-Mas o que?! Elas vem aqui,comem da minha comida,usufruem do meu conforto,e vão embora sem se despedir?! Quem elas pensam que são?! - indago,fazendo Demi soltar aquela gargalhada gostosa,jogando a cabeça pra trás.

Eu ri junto,não me contendo. Sua gargalhada é contagiante!

-Talvez elas sejam meninas muito famosas,com uma vida pra viver,e compromissos pra cumprir. - responde irônica,parando de rir.

-Tá,mas e a vagabunda da Dallas? - pergunto,recebendo um tapa no braço - AU!

-Não fala assim da minha irmã!

-Brincadeira,amor. Sabe que eu amo a Dallas. - digo e ela olha feio pra mim - O que foi?

-Você tem que amar só a mim!

-Ai,que egoísta da sua parte,Demetria. - ironizo.

-Quando se trata de você,sou egoísta mesmo.

-Owwn,vem cá. - chamo abrindo os braços,e ela vem.

Ela afunda seu rosto no meu pescoço,suspira e diz:

-Amo o seu cheiro.

-E eu amo você. - digo,sentindo ela sorrir e beijar meu pescoço.

-Também amo você. - diz.

Pego meu celular da sua mão,coloco na câmera frontal e posiciono na gente,faço uma carinha de preguiça e bato,ouvindo o click,indicando que a foto foi tirada. Só então,Demi tirou o rosto do meu pescoço e olhou pro celular,assustada.

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora