Demi On
Eu continuava a encarando,à procura de uma resposta,que não vinha.
-Vamos! Responde,(Seu Apelido)! - me exalto.
-Calma,Dem'. Eu posso explic...
-Explicar? Explicar o que? Que você tem uma atração por ela,e que marcou esse encontro pra dar uns "pegas" nela?! Me poupe,porque disso eu já se...
- Não é nada disso! A Mila é uma colega minha. Mas com você é diferente. Eu sinto atração e eu sinto algo além da atração também. Algo que me prende à você. Eu apenas trabalhei com a Mila num film...
-Eu sei! Eu lembro. E outra coisa que eu me lembro é de você ter dito numa entrevista que pegaria ela. - digo,com raiva.
-Quando mesmo foi isso? Ah é,antes de você aparecer na minha vida e fazer tudo ser sobre você e me fazer perceber o quanto eu to apaixonada por cada detalhe seu. - ela diz tão rápida,com raiva que eu ...fiquei sem reação.
Ela estava ofegante. Talvez tentando controlar seus nervos. Meu coração estava acelerado. Minha boca abria,mas logo se fechava. Eu não conseguia falar nada. Caramba! Eu não sei nem o que dizer. Sinto algo quase rasgar meu rosto,então percebo que estou sorrindo daquele jeito bobo. Ela simplesmente está sentindo o mesmo que sinto por ela! Que louco! E bom. Muito bom!
-Demi,fala alguma coisa,briga comigo. Você tá me assustando. - ouço ela dizer.
Eu suspiro e uma lágrima cai.
-Demi,me perdoa,eu não queria te magoar,amor. Hey,fala comigo,por favor? - ela dizia,desesperada.
Ela me chamou de amor. ELA ME CHAMOU DE AMOR! O que mais esse dia poderia me reservar? Se vier mais alguma coisa dessa magnitude,eu caio durinha nesse quarto,pois estou à ponto de infartar!
Ainda em choque,levo meu olhar ao seu e digo:
-Você me chamou de amor. - constato e vejo ela sorrir - Caramba,você me chamou de amor!
Então avancei nela,a beijando com vontade. Ela se assustou ou ficou surpresa,sei lá. Mas logo ela me agarra pela cintura,aprofundando o beijo. Logo tratei de arranhar sua nuca,a fazendo suspirar,apertando minha cintura,o que me fez gemer na sua boca.
-Se você continuar me beijando desse jeito,eu não vou conseguir me...
-Eu quero você. - sussurro contra o seu lábio,a interrompendo.
Ela olha nos meus olhos com sua boca vermelhinha pelo beijo entreaberta,parecendo estar hipnotizada,pra segundos depois dizer:
-Eu sou sua.
Meu coração se acelera de uma forma inimaginável.
Puxo violentamente sua blusa,a subindo e tirando a mesma com sua ajuda. Em seguida a puxo pra um beijo violento,passando a mão pela sua barriga,arranhando sem nenhuma delicadeza,a fazendo gemer na minha boca. Sem quebrar o beijo,me suspende,fazendo-me envolver sua cintura com minhas trêmulas pernas. Eu vou fazer ela ser realmente minha. Eu vou fazer ela querer realmente apenas à mim,não aquela Mila Kunis. Ela me sentou num tipo de balcão,sei lá,que tinha no seu quarto,logo puxando com pressa a jaqueta de couro que eu usava. Quebramos o beijo por falta de ar,e ela logo tirou violentamente a minha blusa,jogando a mesma pelo quarto e reparando em minha lingerie vermelha. Sorriu,voltando à me beijar. Sua mão logo desce pra minha calça,abrindo rapidamente o botão e o zíper,adentrando a mesma e ultrapassando a renda da minha calcinha vermelha e me tocando,e gemendo ao sentir o quão úmida eu já estava. Mas hoje quem comanda sou eu. Eu que vou fazê-la gemer e gritar de prazer. Então,logo tirei sua mão dali e ela quebrou o beijo,me olhando confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...