2022 trouxe uma escritora viciada em atualizar.
(Seu nome) On
Finalmente,nosso casamento estava marcado. Eu e Demi checamos nossas agendas,e como nossas férias começam daqui à duas semanas,marcamos pra daqui a 1 mês. Decidimos que a cerimônia aconteceria na praia,onde iremos morar logo logo. Ficaria mais fácil pra ajeitar tudo e nos prepararmos. Assim que resolvemos tudo,saímos dali com o sorriso quase maior que o rosto. Caminhamos de mãos dadas pela calçada,até chegar ao carro.
-Mal posso acreditar que daqui a um mês, estaremos nos casando. - Demi diz,toda boba.
-Nem eu. - dou uma leve risada - Eu não planejava isso nem tão cedo.
-Fico feliz de saber que fui eu quem mudou essa sua idéia. - diz,sorrindo boba.
-Só você é capaz de tal feito.
Vejo ela sorrir ainda mais e me dar um selinho.
-Grandes coisas estão por vir. - diz,olhando profundamente nos meus olhos.
Eu não sei o que ela quis dizer com isso,mas algo me dizia que não era a toa.
Demi On
-Tá me escondendo algo,moçinha? - pergunta,sorrindo de lado.
-Claro que não,meu amor. Só sinto que coisas boas virão. - respondo,tentando parecer o mais natural possível.
-Então tá. - voltamos à caminhar - Eu também sinto. - sorri,boba.
Eu sorri junto. Logo chegamos no seu carro. Os clicks continuavam. Esses paparazzis não dormem não? Meu Deus! Entramos no carro e ela dá a partida.
-Já prevejo matérias dizendo "Demi Lovato e (Seu nome) são vistas em cartório. Enfim casadas?" - digo, rindo e sendo acompanhada por ela.
-Com certeza vai ser algo nessa pegada aí. Mas eu tô nem aí. - me olha - Que falem! Que espalhem para o mundo que nos amamos e vamos nos casar. - pega na minha mão que estava em minha coxa.
Sorri. Ela é fora de série.
-Você é incrível, sabia? - pergunto, vendo ela sorrir abertamente, alternando o olhar entre eu e a estrada.
-Sabia sim. Mas obrigada por reforçar.
Dou um tapa em seu braço, vendo ela rir.
-Convencida. Estranhamente eu senti falta desse seu lado.
-Tá vendo? Ele faz falta as vezes. E não se diz "convencida", se diz "realista".
Reviro os olhos e vejo ela rir ainda mais, acariciando minha coxa.
-Você é igualmente incrível, Lovato. - pega minha mão e a beija, olhando pra frente e sorrindo.
-Eu sei, mas obrigada por reforçar.
Dessa vez ela gargalhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...