Mila me olhava de boca aberta,surpresa. Seus olhos inchados e vermelhos denunciavam o quanto ela chorou e aquilo doeu mais do que eu esperava. Uma sensação enorme de culpa me invadiu.
Eu não quis mais saber da sua resposta,apenas avancei até ela e a abracei apertado,escondendo meu rosto em seu pescoço. Mas em seguida,sinto ela me empurrando pelo ombro,me afastando de si. A encaro confusa e ela faz o mesmo,mas sua expressão demonstrava ódio.
-O que você tá fazendo aqui? Vai embora! - ela diz,secando uma lágrima que caiu e fechando a porta.
Mas eu sou mais rápida e impeço.
-Milaa... por favor,vamos conversar,ok? Odeio ficar assim com você!
-Brigou com a noivinha e agora vem atrás de mim,né?
Fico surpresa e me pergunto: Como ela sabe que briguei com a Demi?
-Como você...? - ela me interrompe.
-Não é preciso ser gênio pra descobrir,já que você está batendo à essa hora da noite na minha porta,em vez de estar na cama dela,com ela!
É... realmente faz sentido.
Suspiro,passando a mão pelo cabelo e a encarando em seguida.
-Eu não quero ver a Demi agora e nem quero que ela me ache,por isso não fui pra casa. Por favor,Mila. Só hoje,ok?
-Você é rica o suficiente pra pagar a melhor suíte de um hotel. - diz,nervosa.
-Ok,eu já entendi. - suspiro - Quando você estiver melhor,me procura,ok? - digo e me viro pra ir embora.
Mas sinto Mila segurar meu braço e me virar pra ela. A encaro e ela faz o mesmo,bem séria.
-Isso não é justo,sabia? - ela diz,olhando nos meus olhos.
-O que?
-Você!
-O que tem eu?
Ela suspira e balança a cabeça negativamente.
-Nada. Pode ficar.
Sorrio,a abraçando e dizendo "Me perdoa". Ela me abraçou apertado de volta,mesmo sem entender muito minha atitude. Ouvi ela sussurrar um "Tudo bem". Sorri. Separamos o abraço e eu a olhei e sorri de leve. Ela fez o mesmo,sem conseguir conter. Em seguida ela diz:
-Eu to confusa ainda,mas vem,entra. - abre espaço para que eu entre.
E assim faço. Percebi que sua sala estava revirada,bagunçada. A olho,questionativa,e ela diz:
-Não repara na bagunça não. Depois arrumo. - diz,sem graça.
-Foi por minha causa isso?
Ela abaixa a cabeça,respondendo indiretamente minha pergunta.
-Não quero falar sobre isso agora.
-Tudo bem.
-Então... quer dormir agora? - ela pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...