Capítulo 20 - The Plan

1K 72 23
                                    


Demi On

Imediatamente meus olhos se enchem de lágrimas. Eu estou paralisada. (Seu Apelido) e Mila aos beijos em seu camarim. Nossa,como ela é rápida. E nenhuma das duas perceberam a minha presença ainda. E pelo jeito,não perceberão nem tão cedo. Logo fecho a porta novamente. Maddie me olha confusa.

-O que você viu,pra estar chorando?

-Nada. Vambora. - digo,já a puxando comigo,sem dar chance da mesma protestar.

Saí dali o mais rápido possível.

(Seu Nome) On

Eu e Mila estávamos sentadas no sofá,conversando normalmente,como amigas,quando de repente ela começa à se aproximar de mim. Eu fiquei paralisada,sem reação,até que ela me beijou. De início eu não correspondi por pura surpresa,mas depois coloquei minha mão em sua fina cintura,correspondendo,afinal,não era isso que eu queria? Beijar Mila Kunis? Pois eu estava beijando. Seu beijo era maravilhoso. Era lento,mas instigante demais. Eu nunca escondi de ninguém que eu sempre senti uma grande atração por ela e...bem...eu estava esperando por esse momento faz tempo. Mas eu não conseguia me entregar àquele beijo. Algo me deixava "travada",e a Mila percebeu,mas antes mesmo de ela quebrar o beijo,ouvimos a porta bater. Quebramos o beijo,olhando pra porta.

-Será que tinha alguém aí? - ela pergunta.

-Não sei,mas a porta estava fechada,não estava? - pergunto,pra me certificar.

-Sim,eu fechei quando entrei. - ela responde me olhando.

Fiquei pensativa. Quem será que era?

-Ah,que se dane. - digo e ela sorri.

-Então...onde nós estávamos mesmo? - se aproxima,me olhando de uma forma sexy,logo em seguida,passando os dedos na gola da minha camisa.

-Não. - sussurro,tirando delicadamente suas mãos dali - Desculpa,eu...eu não...posso. Eu não consigo. - digo,suspirando e abaixando a cabeça.

Ela me olhou atentamente,em seguida levantando o meu rosto pra olhá-la. Ela é linda,mas eu não consigo. Eu ainda to muito ligada à Demi. Infelizmente.

-O que tá havendo? Em outros tempos,você não disperdiçaria essa oportunidade. - ela diz,toda calma,me olhando.

Suspiro novamente,buscando um jeito de explicar à ela.

-Eu...eu amo uma pessoa. - digo.

-É. Isso ficou bem claro no seu show hoje. - dizia,ainda calma - Quem é a responsável por roubar o seu coração bandido,hein?

-Ai...nem quero falar. - digo,escondendo meu rosto entre as mãos.

-Ah,qualé gata? Nós nunca tivemos segredos uma com a outra. - diz,me abraçando de lado.

Ali éramos apenas (Seu Apelido) e Mila. As amigas. Apesar de tudo,eu e a Mila temos uma amizade também. E ela é uma pessoa perfeita. Eu queria tanto amá-la da mesma forma que amo a Demi.

-Ah...sabe aquela pessoa que eu pegava no pé direto,dizendo que odiava e tals? - pergunto.

Ela assentiu,dizendo:

-A Demi. - foi a minha vez de assentir e ela me olhou surpresa e sorrindo - Ah não...vai me dizer que você tá amando a Demi? - pergunta,aparentando estar...feliz?

-Sim. Por que você tá sorrindo,e parecendo gostar? - pergunto,confusa.

-Porque eu sabia desde o início que esse ódio todo que você sentia por ela,era amor. E olha só. Eu estava certa. - diz,convencida.

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora