Capítulo 4 - Dona Encrenca

1.3K 98 3
                                    


Como vocês devem ter percebido,a escrita está meio boba e chata,mas não se preocupem que ao longo da história minha escrita evoluiu bastante e vocês vão notar isso com o passar dos capítulos.

Enfim,vamos ao capítulo!


(Seu Nome) On

Chegamos em frente à balada e já podia se ouvir o som alto e "I Love It" do Icona Pop ecoando pelo quarteirão. Sorri. Estacionei o carro numa vaga mais fácil pra sair depois e descemos,indo até a entrada em seguida. Olhei no relógio : 23:03 hrs e aquilo já estava lotado. A fila de pessoas querendo entrar era enorme! Mas como eu não preciso disso,entramos sem problema algum. Essa era uma das baladas mais famosas de LA,por isso essa agitação toda. Muitos famosos vem pra cá,o que faz dela uma das mais populares do país. Dentro estava lotado. Olhei pra Ari e sorri,aprovando aquilo. Logo a puxei pra pista de dança,e nos "jogamos" ainda ao som de "I Love It". Ari ainda estava meio travada,mas logo se soltou. Eu dançava com ela,e ela ria do meu jeito solto. Eu cantava alto,dançando como uma louca.

-I don't care,i love it! - eu cantava repetidas vezes.

Ari só ria. De repente,sinto duas mãos me agarrando por trás,dançando comigo. Ari olhava pra pessoa atrás de mim como se a conhecesse. Me virei pra saber quem era.

-Você? Mete o pé! - digo,tentando me soltar dele.

-Sério que você vai me dispensar? - pergunta,me agarrando de novo e beijando o meu pescoço.

-Você pensa que por ser o Justin Bieber,pode ter as mulheres que quiser? Está muito enganado,queridinho. E me solta! - digo,o empurrando dessa vez.

-Calma,(Seu Apelido)... é só uma danç... - o interrompo.

-Mas é um canalha mesmo,néah? Eu me pergunto o que a minha prima viu em você,cara! - digo,com cara de nojo.

Percebo que a música que toca agora é "Troublemaker" minha música. Ótimo. Além de ter que lidar com o assédio de um embuste,ainda tenho que ficar me ouvindo cantar na balada. Realmente maravilhoso.

-Quer descobrir o que ela viu em mim? - pergunta,se aproximando.

-Eu já falei pra você meter o pé!

-É? E se eu não quiser? O que você vai fazer? - pergunto.

-Eu vou chamar o segurança! - digo,fechando meu punho.

-Ué,não se garante não,Gomez? - provoca.

-Você é um escroto! Eu to me segurando pra não socar a sua cara! - digo,cuspindo as palavras.

-É? E por que não soca? - diz,virando o lado esquerdo do rosto,me provocando.

-(Seu Apelido),calma! Não cai na dele. Você sabe o que ele quer. - sussurra Ari.

Mas eu não quis nem saber,eu cheguei no meu limite. Sem pensar duas vezes,avancei nele,dando um soco com toda a força de direita em seu rosto,o que o fez cambalear. Ele logo coloca a mão na boca e vê que estava sangrando. Olha furioso pra mim e avança pra me socar,e eu também,mas alguém me segura por trás,me arrepiando. Alguém segura o Justin também. Vi que era o Wilmer que o segurava. De repente eu sinto aquele perfume inconfundível,que eu nunca admitirei,mas amo. Olhei pra trás e nossos olhares se encontraram. Sim,era a Demi.

-O que você pensa que tá fazendo,mocinha? - ela pergunta,ainda me agarrando pela cintura.

-Dando uma lição nesse garoto mimado que acha que pode tudo! - respondo e me viro pro Justin - Eu ía acabar com você,seu otário!

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora