Cá estou atualizando fanfic 4:50 da manhã. Estão preparadxs? Vamos ao que interessa!
(Seu nome) On
Me seguro em algo pra não cair. Demi,grávida?!
-O q... o que?! Acho que ouvi errado. - digo,perdendo a cor.
-Não, cunhada. Você ouviu certo. - Dallas diz.
Então me viro pra ela e pra Alice,olhando furiosa.
-Vocês sabiam, né ?! - pergunto.
-Meio que...sim. - Alice responde,receosa.
-"Meio que sim"?! - ironizo.
-Cunhada, calma.
-Eu to calma! - esbravejo,recebendo o olhar repreensivo do Dr. Jacob - Desculpa.
-Melhor a gente conversar em outro lugar. - sugere Alice, vendo meu nervosismo.
Suspiro,tentando me acalmar. Me lembro de Demi e do nosso bebê, então me viro pro Dr. Jacob,perguntando:
-Como eles estão, Dr?
-Estão bem,a situação está estável e bastante tranqüila. Não se preocupe. - sorri amigavelmente.
-Graças à Deus. - suspiro.
Meu Deus! Um bebê! Nós vamos ter um bebê! Nosso pequeno. Nosso filho! Imagino aquele pequeno ser em meus braços,ressonando tranquilamente, enquanto eu dou meu sorriso mais bobo pra ele ou ela. Se for um menino,nos imagino jogando bola,mesmo ainda pequenino. Ou fazendo qualquer coisa que quiser, não importa qual seja, terá o meu apoio. Se for menina,vai jogar bola também se quiser, vou brincar de boneca com ela se precisar,brincar de chá,brincar do que ela quiser,até mesmo vídeo-game. Ela vai ter liberdade pra brincar do que quiser. Não vai ter essa de "brincadeira de menino". Imagino ela tendo o talento da Demi, cantando e encantando. Alcançando aquelas high notes que só a Demi sabe. Imagino ela super extrovertida, comunicativa,inteligente e talentosa. Será a coisa mais linda!
De repente,me pego sorrindo de forma idiota. Olho pra Dallas e Alice,que me olhavam da mesma forma. Dr. Jacob também.
-Parece que alguém já tá aceitando a idéia. - Dr. Jacob diz pra elas.
-Isso já está aceito faz tempo,Dr. Sempre foi um sonho nosso. - confesso.
-Melhor ainda. - sorriu - Bom,vou indo. Tenho outros pacientes pra olhar. - explica - Mas pode deixar,que já pedi pra me avisarem quando a Srta. Lovato acordar. Logo depois,libero a visita.
-E quando ela receberá alta? - pergunto.
-Tava demorando. - tira sarro - Ainda hoje. Assim que ela acordar, verificarei tudo certinho e libero a saída.
-Ok.
-Até daqui a pouco,meninas.
-Até. - dissemos e ele se afastou.
Me viro pra elas:
-Vamos até a lanchonete. - digo,saindo e elas me seguem,em silêncio.
...
-Acredite,cunhada. Ela ía te contar hoje,logo depois da festa,eu juro! Até pedi pra ela filmar a sua reação. -explica,enquanto tomávamos suco.
-Eu só não entendo porque ela não me contou no dia que soube. Aliás, quando ela soube?
Vejo a tensão passar pela expressão de delas. Continuo às encarando, até Alice suspirar e responder:
-Desde o dia da sua entrevista pro Ryan Seacrest.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...