Capítulo 30 - Convites

1.1K 71 24
                                    


(Seu Nome) On

Demi se vira,indo até a porta pra ir embora.

-Ai,droga! - sussurro - Demi,espera! - digo,correndo até ela e a segurando pelo braço.

-O que foi? Se lembrou que tem namorada? Ou ainda tá pensando na Jennifer Lawrence?

Suspiro.

-Pára com isso! Você sabe que ser atriz também faz parte da minha carreira.

-E paquerar todas as atrizes com quem contracena também faz?

Nossa,pegou pesado.

-É isso que você pensa de mim?

Então ela parece ter se arrependido do que disse.

-Não.

-Então confia em mim,será apenas mais um trabalho como qualquer outro,a diferença é que vou contracenar com uma referência pra mim.

-Você não entende... - diz baixo.

-Não entendo o que,Demetria?

-Que eu te amo e foi tão difícil estar assim com você,que eu não quero nem imaginar te perder novamente. Pra nada,nem ninguém! - diz rápido e alto.

Eu paralisei. Meu coração se acelera e as palavras se perdem.

-Filha,fala alguma coisa! - ouço mamãe dizer.

Olho pra ela e vejo a mesma sorrindo boba e os olhos brilhando,quase chorando. A mamãe é tão boba. Papai estava paralisado e Alice também,boquiaberta. Volto meu olhar pra pessoa que eu tanto amo à minha frente,vendo a mesma me fitar meia atordoada. Sorri. Pego em sua mão.

-Você fala como se eu tivesse interesse em todas e não estivesse namorando e amando você! - digo,calmamente. Logo vejo um lindo sorriso se abrir em seus lábios - Podemos terminar essa conversa lá no meu quarto?

-Hmmm... - ouço o tom malicioso da minha mãe.

-Mãe! Dá um tempo. - digo e ela ri.

Demi riu. A olhei e ela assentiu. Peguei em sua mão e a conduzi pelas escadas,ouvindo minha mãe dizer: "Sem barulhos,hein!". Reviro os olhos e Demi ri.

Demi On

Chegamos em seu quarto.

-Pode se sentar se quiser. - diz.

Me sento em sua cama que está impecavelmente arrumada,como nunca vi antes. Me lembro que seus pais estão aqui,então provavelmente um deles arrumaram,já que ela nunca arrumaria a cama tão bem assim. Ri. Ela se senta ao meu lado.

-Tá rindo do que?

-Nada. É que eu to vendo que a sua cama está impecavelmente arrumada,e sabendo que você jamais a arrumaria tão bem,cheguei à conclusão que foram um de seus pais que arrumaram.

Rimos.

-Mais precisamente meu pai quem arrumou. - diz,risonha.

-Oh,que diferente. - não escondo a surpresa.

-É,nunca foi um tabu pra ele fazer essas coisas dentro de casa.

Paramos e ficamos nos encarando. Os sorrisos perdendo a força em nossos rostos.

-Érr...eu...eu não sei como começar. - diz,me fazendo rir levemente.

-Que tal pelo começo? - sugiro.

-Oh...é mesmo. Genial.

Rimos.

-Eu realmente não queria que você gravasse com ela. - digo,dando um tom de seriedade à conversa.

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora