(Seu Nome) On
Eu nunca tinha visto o Simon tão sério. Quero dizer...sim,ele é sério,mas comigo e com a Demi não...pelo menos até agora. Isso estava me deixando meio...nervosa? Ah,sei lá...eu tava apreensiva. Demi parecia estar meio inquieta também. Fiquei olhando diretamente pra ela,mas ela não ousava olhar pra mim,embora eu soubesse que ela sabia que eu estava a olhando. O silêncio reinava no ambiente,o que só fazia com que eu ficasse impaciente. Simon alternava seus olhares entre eu e Demi,como se nos analisasse friamente. Eu já poderia imaginar aquela cabecinha experiente dele,trabalhando em vários pensamentos. Quando eu estava pronta pra reclamar de seu silêncio...
-Primeiramente...como estão? E eu me refiro à relação de vocês. - diz Simon,quebrando aquele silêncio incômodo.
-Hu...estamos bem. - respondo.
Simon olha pra Demi.
-É...agora estamos bem. - responde Demi.
-Tá estranha,Demi. Tá nervosa? - pergunta Simon.
-Não. - responde direta.
Tava na cara literalmente,que ela tava mentindo. Simon dá uma risadinha.
-Calma. Não precisa ficar assim. Eu não vou demitir vocês. - Simon adianta.
-Ufa! Que bom então. - Demi diz,fazendo eu e Simon rirmos.
-Manda o papo então, tiozão. - digo.
Demi prende a risada. Simon olha pra mim com um sorrisinho e com uma sobrancelha arqueada. Reviro os olhos,rindo.
-Ok,eu tava afim de assustar um pouco vocês,confesso. - admite Simon.
-Eu sabia. - digo,indiferente. - Mas vá direto ao assunto,tio. Sério.
Dessa vez,Demi gargalhou. Aquela gargalhada que me dá um friozinho na barriga,de tão gostosa que é. A olhei,vendo jogar a cabeça pra trás,enquanto ria. Acabei a acompanhando na risada,mas não porque achei engraçado,e sim pela risada contagiante dela e seu jeitinho de criança. Simon nos olhava indiferente,esperando nossas risadas cessarem. Um tempo depois,Demi pára de rir e eu também. Mas eu continuava a encarando. Ela percebe isso assim que me olha,e pergunta:
-O que foi?
-Nada. - respondo,balançando negativamente a cabeça - É só que sua risada e seu jeitinho me contagia. - digo,sincera.
Demi cora na hora,olhando pra baixo e sorrindo boba,aquele sorriso que eu amo. Sorri também. Simon pigarreia,dizendo em seguida:
-Érr...sem querer atrapalhar o "momento fofo" das pombinhas,mas já atrapalhando,temos um assunto à ser conversado.
-Sim. E nós já teríamos o terminado,se você não enrolasse tanto,Simon. - digo,impaciente.
-Mais respeito comigo,(Seu Apelido). Segundo a mídia,você parece minha filha,então mais respeito com o coroa aqui. - diz divertido,me fazendo rir.
Até a Demi riu.
-Tá,mas fala aí,coroa...o que você quer com a gente? - pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...