Mais um capítulo fresquinho pra vocês. Os encontro nas notas finais. Enjoy !
(Seu Nome) On
-Amor... amor? Amor,acorda! - ouço uma voz bem longe dizendo.
-Hum. - resmungo e não abro os olhos.
-Sério,amor. Acorda! Seu celular tá tocando! - me chacoalha.
Acordo de vez,abrindo os olhos,vendo Demi me olhando preocupada. Pra minha tristeza,estava vestida.
-Bom dia,amor. - diz.
-Bom dia,baby. - digo,rouca pelo sono - O que houve?
-Toma. - me entrega o celular - Não pára de tocar. Daqui a pouco toca de novo. - foi só ela terminar de falar,que ele tocou - Viu?
Olho pra ver quem é:
-É a Jenn. - digo - O que ela quer comigo?
-Hum...sei lá. Atende pra descobrir. - diz,de cara fechada.
Atendo.
Ligação On
-Oi,Jenn. O que manda?
-Bom dia pra você também,(Seu apelido). Por que não está aqui ainda?
-Aqui aonde? - pergunto,confusa.
-Aqui no set pra filmar as últimas cenas do filme! Terminam hoje as gravações.
-Puta merda! Me esqueci completamente! - dou um pulo da cama - To saindo daqui,Jenn. Daqui a pouco to aí.
Demi me olhava desconfiada.
-Ok. Se eu fosse você,corria,porque vai se atrasar. Tem 20 minutos pra chegar aqui.
-Em 40 minutos to aí. Segura a fera pra mim.
Ouço sua risada.
-Pior que ele tá uma fera mesmo. Você que lute! - riu - Vem logo. Beijos.
-Beijos.
Ligação Off
Corro pro banheiro e Demi vem atrás de mim.
-O que houve? - pergunta.
-To atrasada pro último dia de gravações do filme e me esqueci desse importante compromisso. - resumo,entrando no box e abrindo o chuveiro.
A ágüa morna cai sobre o meu corpo,me relaxando. Sorrio.
-Ah,sim. - diz e em seguida completa - Já que EU SIM estou de folga,vou com você. - sorri irônica,tira a roupa e entra no box,me acompanhando no banho - Tem problema?
-Claro que não. Sem problemas. - "espero",completo mentalmente.
Tomamos nosso banho rápidamente,saindo e indo até o closet. Trouxe algumas mudas de roupas minhas e da Demi pois sabia que se íamos passar a noite aqui, então precisaríamos nos trocar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...