Demi On
Continuávamos em silêncio. Percebo que seu olhar perdido. Parecia estar pensando. Me apoio em meu cotovelo,a encarando. Dou um rápido selinho nela,a fazendo sair do "transe" e olhar pra mim. Sorriu,me fazendo sorrir de volta.
-No que estava pensando hein,amor? - pergunto,deixando mais um selinho.
Ela suspira,me encarando. Acaricia meu cabelo.
-No quão feliz eu to com você. Do quão feliz você me faz. De como eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer,justamente por ser você,que eu tanto odiava. - eu sorria boba,acariciando seu rosto - E que...você me faz pensar até em casamento. Te dizer "aceito" no altar. Depois ter filhos. Uma grande família com você. E eu seria a mulher mais feliz do mundo. - termina,enchendo meus olhos d'água.
-Own,amooor! - digo,lhe dando um selinho - Eu te amo tanto. E eu seria a mulher mais feliz do mundo também,se isso acontecesse. Mas isso um dia vai acontecer. Tenho certeza!
Ela sorriu.
-Sério que você se casaria comigo? - pergunta,acariciando meu rosto e costas.
-Claro. Eu te amo e você é o amor da minha vida. Quando eu vejo um futuro com alguém,eu não vejo outra pessoa além de você. - revelo.
Ela sorriu gigantescamente. Pegou uma toalha preta que trouxemos e a segurou por cima de nossas cabeças. A olho questionativa.
-O que você vai fazer?
-Isso. - e sem mais delongas,ela me beijou.
Suspiro,com a sensação real de seus lábios nos meus. Não em apenas um selinho,mas num beijo de verdade. Tomo a iniciativa e passo minha língua sobre seus lábios,que ela abre,aprofundando o beijo. Minha língua passeava livre e sedenta pela sua boca. A seguro pela nuca. Suspiramos. Sua mão toca minha cintura,arranhando levemente a mesma. Suspiro fortemente,gemendo baixo em seguida. Ela sorri entre o beijo. Mordo seu lábio inferior,passando a língua na parte interna,contornando sua boca e retomando o beijo. Dessa vez,ela gemeu. Sorri. Nossas línguas se tocavam,brincando uma com a outra,nos causando um choque e uma onda de excitação. Arranho levemente sua nuca e ela suspira,apertando minha cintura. Suspiro. A falta de ar estava chegando,mas não queríamos parar o beijo. Senti a mão da (Seu Apelido) que estava em minha cintura,subir pra minha barriga,alisando,acariciando e arranhando a mesma. Me arrepiei,gemendo em sua boca. Eu necessitava de ar,então quebro o beijo,arfando. (Seu Apelido) também arfava. Respiramos fundo.
-Uau! - digo,ofegante - Que beijo foi esse?
-O melhor beijo do...mundo. - responde,também ofegante.
Rimos levemente. Demos um selinho demorado. O mesmo se transforma em mais um beijo maravilhoso.
" Remember those walls I built
Well baby they're tumbling down
And they didn't even put up a fight
They didn't even make a sound"Ouvimos a voz da Beyoncé bem baixinho. De repente me dei conta que era o toque do meu celular. Quebro o beijo,procurando meu celular na mochila.
"I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now"Finalmente o encontro,vendo que era a Nikki. Atendo.
Ligação On
-Oi,Nikki.
-Oi Demi. Tudo bem?
-Tudo sim. E você?
-Tudo bem também. Fui no seu apartamento te procurar,mas não te achei. Onde você tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...