Mais um pra vocês! #MaratonaIHDLM
(S/n) On
Eu simplesmente não podia acreditar! Simon Cowell estava sentado ao lado da minha empresária,à minha espera. Mas,pera! O que ele quer comigo? Será que ele quer gravar algo comigo? Várias perguntas rondavam a minha cabeça,e todas elas sem resposta. Fui desperta pelo aceno de minha empresária,me chamando com a mão. E só aí eu percebi que eu estava parada no meio do restaurante,com certeza com uma cara de retardada. Logo trato de pôr minha feição confiante no rosto. Caminhei à passos lentos até eles. Simon me olhou e sorriu. Sorri de volta,chegando na mesa deles.
-(Seu Nome),esse é o ...
-Simon! Simon Cowell. - interrompo minha empresária - Prazer te conhecer,Simon. - digo e estendo a mão para o mesmo,que pega a mesma,dizendo:
-É uma honra conhecer um dos maiores sucessos teen. - Sorriu.
Sorri de volta. Nos sentamos e pedimos algo para comermos,já que estava cedo e provavelmente ninguém ali tinha tomado café da manhã. Logo nossos pedidos chegam e começamos à nos alimentar,enquanto conversávamos coisas de fora do nosso trabalho. Simon era um cara bem engraçado. Eu ria das suas graças e ele das minhas. Nos demos muito bem,mas eu ainda estava curiosa pra saber qual a razão dele estar aqui. Bom,com certeza deve ser uma proposta bem grande,o que só aumenta a minha curiosidade. Terminamos nosso café da manhã. Então o olhei sugestiva e ele logo inicia,dizendo:
-Bom (Seu Nome),eu lhe chamei aqui por um motivo. Eu sou grande admirador do seu trabalho,tanto como atriz quanto como cantora e compositora. O seu talento me chama a atenção. Mas tem uma coisa em você que me chama ainda mais a atenção: O seu jeito. - o olhei surpresa e a minha empresária fez o mesmo e ele continuou - Seu jeito é diferenciado. É algo que eu procurava. Meio metido,marrento,durão,abusado,despreocupado com a sociedade. - assenti,concordando - Eu realmente amo isso em você. Eu vejo um pouco de mim em você. Você tem muita personalidade e eu gosto de gente assim. - eu ouvia a tudo atentamente,sem nem piscar - E é por isso que eu quero trabalhar com você e vim te fazer um convite especial: Vocè aceita fazer parte da bancada de jurados do The X Factor?
Eu estava boquiaberta! Eu não podia acreditar! Ser jurada do The X Factor,cara! Tem noção do que é isso? Do tamanho que é isso? Meu Deus,eu não consigo acreditar! Simon está me olhando,sorrindo. Provavelmente pela minha reação de surpresa. Sorri,ainda com o olhar perdido e Simon riu.
-(Seu Nome),fala alguma coisa,por favor. - pede Simon,ainda rindo um pouco.
Eu ri,me despertando do "transe". Alice ria.
-Meu Deus,Simon! Que surpresa. Eu pensei que você queria dirigir uma gravação de alguma música minha,mas isso?! Deus,eu mal posso acreditar! - digo.
-Mas pode acreditar. E gravar com você também não seria nada mal. - nós rimos - Mas você ainda não respondeu à minha pergunta.
Ri. Seria demais ser jurada do The X Factor e trabalhar ao lado dele e da...pera! Será que a Demi vai estar nessa temporada?
-A Demi vai continuar nessa temporada? - pergunto e vejo me olhar sem entender o porque da pergunta.
-Bom,conversei com ela ontem à noite e sim,ela vai continuar nessa nova temporada. - responde Simon.
Sorri sapeca. Vai ser bom irritar ela boa parte do tempo. Ri com meus próprios pensamentos.
-Aceito. - respondo,sem enrolação.
O sorriso do Simon não poderia estar maior. E o meu também. Alice sorria tanto que seus olhos brilhavam.
-Vai ser uma honra ter você na próxima temporada,(Seu Nome). - diz Simon,apertando a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...