Capítulo 59 - Vidro Embaçado

778 55 29
                                    

Vamos esquentar essa noite de domingo? 🔥
Nos encontramos nas notas finais.

*capítulo não revisado*

Anteriormente...

Os finalistas voltaram pro palco para saberem o resultado. Tim me olha e faço sinal positivo com os dedões e ele sorri. Mário recebe o envelope com o resultado.

-E o vencedor da segunda temporada do The X Factor é... - abre o envelope e...

Continuação...

-Ellona Santiago!

Vejo Ellona começar à chorar,enquanto Demi pirava do meu lado. Sorri,e a abracei. Ela me abraçou forte de volta,escondendo o rosto em meu pescoço.

-Parabéns,amor! - digo,totalmente feliz por ela - Vocês realmente mereceram!

-Obrigada,amor! - diz e me dá um beijo no canto da boca.

Opa!

-Tá louca? - pergunto,rindo.

-To. Louca de felicidade! Porque minha participante ganhou,e agora eu tenho você todinha pra mim,sem precisar esconder de ninguém que você é minha e eu sou sua! - diz,elétrica.

Eu ri,devolvendo o beijo no canto da sua boca. Olhei pro palco e vi todos os participantes da temporada,abraçando Ellona,a parabenizando. Simon e Kelly vieram parabenizar Demi.

-Nos empresta ela um pouquinho? Queremos parabenizar ela. - Simon se aproxima,acompanhado da Kelly.

-Não empresto,não alugo,nem vendo! Mas como estamos entre amigos aqui,eu libero ela um pouco. - brinco,fazendo os três rirem.

-Calma,que agora que estão livres pra viverem juntas,terão todo o tempo do mundo para ficarem agarradas. - diz Kelly como sempre maliciando.

-O "pra sempre" com ela,nunca será suficiente pra mim. - digo e Demi faz aquela carinha derretida,me fazendo beijar seu rosto - Enfim,vou ali falar com o Tim. - anuncio e me afasto.

Vou até ele no palco e assim que ele me vê,me abraça.

-Parabéns,cara! Fez um ótimo trabalho. To orgulhosa de você. - digo.

-Muito obrigado,(Seu apelido). Sério,você me ajudou muito à crescer e hoje confio mais em mim,no meu potencial. - diz,emocionado.

-Ah,cara! - o abraço de volta,o soltando em seguida - Você merece mais. E você vai conseguir. Com certeza tem alguém de olho em você e louco pra assinar um contrato. - digo e ele ri.

-Tomara! - cruza os dedos - Vou ali falar com a minha família. Mais uma vez,obrigado,(Seu apelido). Você foi a melhor mentora que eu poderia ter.

-Lá vem você me deixar sem jeito,Tim. - digo e rimos - Vai lá.

Demos mais um abraço e ele se afastou,em direção à sua família. Vou até Ellona.

-Parabéns,grande campeã! - chego nas suas costas e ela se vira e sorri ao me ver.

-Ai,meu Deus! Obrigada,(Seu apelido)!

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora