Capítulo 48 - Montanha Russa

745 47 23
                                    

Demi On

Eu estava completamente paralisada! Não conseguia ao menos falar ou até mesmo respirar! Deus! É muita coisa pra eu processar. Todas essas palavras lindas,as músicas,a declaração,o pedido...ela! Saber que o meu sonho estava se realizando ali. Espera! Será que eu to sonhando? Será que depois do sexo maravilhoso com ela,eu "apaguei",e to sonhando com isso? Ai droga! Tomara que não,não seria a primeira vez. Quero que seja real!

-Demi? Amor? - ouço sua voz me despertando de meus pensamentos.

-Oi... - respondo,ainda meio perdida.

-Então...

Eu não estava conseguindo pensar direito,minha cabeça estava uma bagunça! Mas uma certeza eu tinha: Eu quero me casar com ela! É o que eu mais quero! Esse é o primeiro passo pra nossa eternidade.

-Ai caramba... você tá enrolando porque está tomando coragem pra dizer "não",né? Merda! Eu sabia! - diz (Seu apelido),com o semblante triste.

Então me recomponho,a encarando e negando rapidamente.

-Não,amor! Não é isso!

-É o que então?

Me aproximo rapidamente dela e a agarro,num beijo de felicidade,realização,empolgação e tudo mais! Ela corresponde no ato,mesmo sem ter a resposta. Segundos depois,quebramos o beijo e eu respondo:

-É que isso é tão surreal pra mim. Eu imaginei que você não quisesse se casar,pelo seu modo de ver o casamento,por isso naquele dia no camarim eu falei pra você esquecer o assunto e deixei pra lá,mesmo aqui dentro de mim eu querendo MUITO isso. E agora você está aqui na minha frente,me pedindo em casamento. Entendeu o porque do meu "choque"? - ela dá um risinho e assente - Isso era a última coisa que eu imaginava vindo de você agora. Eu sonhei tantas vezes com isso,que eu to na dúvida se é real. - confesso.

-Diz que aceita,que eu te provo que é real. - diz,me fazendo sorrir,sentindo meus olhos arderem,formando lágrimas.

Ela imediatamente seca com seu polegar e beija carinhosamente o local em seguida. Seu olhos castanhos vidrados nos meus,ansiosos por uma resposta. Meu coração se acelerava cada vez mais,e eu acho que se ele continuar se acelerando nesse ritmo,muito provavelmente terei um ataque cardíaco.

Então,respiro fundo a encarando e respondendo em seguida:

-Aceito! Claro que eu aceito,meu amor!

Ela dá um sorriso gigante e avança em mim,me agarrando e me beijando profundamente. Sua mão em minha cintura,e a outra em minha nuca. Nos beijamos como nunca antes! Um beijo tão... perfeito! Todos os beijos dela são perfeitos,mas esse tinha algo diferente. Talvez euforia,alegria? Com certeza! Um momento pra ficar marcado em nós.

-Eu não to acreditando que você aceitou! - ela diz,assim que quebramos o beijo.

-Pois eu que não acredito que você fez isso. - rimos.

-Só você pra conseguir isso de mim,dona Demetria. - diz sorrindo de lado,nitidamente boba.

-Ah,é? - pergunto,mordendo meus lábios tentando controlar a vontade de agarrar aquele ser perfeito à minha frente.

-Ainda tem dúvidas,meu amor? Olha só o quanto eu mudei desde que começamos a namorar. Você consegue tirar o melhor de mim com uma facilidade que impressiona. Parece até que já nos conhecemos de outras vidas e estamos destinadas uma à outra. Você consegue entender o que to querendo dizer? - faz aquela carinha fofa de interrogação.

-Claro que eu consigo,meu amor. - acaricio seu rosto - Eu também sinto o mesmo. E agora iremos oficializar isso.

Ela sorri boba e me abraça!

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora