Estou de volta por livre e espontânea pressão da minha esposa,que me ameaçou caso eu não atualizasse kkkkkkk então, aqui está. Boa leitura.
Demi On
Continuo encarando a casa mais perfeita que já vi,bem na minha frente,de boca aberta. Eu não conseguia falar nada. Estava totalmente paralisada.
-Amor? Amor,você tá bem? - (Seu apelido) pergunta,preocupada.
-Aham. - respondo,assentindo e ainda encarando a casa dos sonhos à minha frente.
-Então o que foi? Não gostou da surpresa?
-Essa casa é sua? - pergunto,finalmente olhando pra ela.
-Não. - fico confusa,mas ela logo completa - É nossa.
-Oh meu Deus! Como assim "nossa"? - pergunto.
Ela ri,me abraça e diz:
-Nossa casa,ué. Comprei pra ser o nosso lar,onde viveremos juntas,teremos um cãozinho,gatinhos e nossos filhinhos correndo por ela,nos deixando loucas.
Ri. Ela sorria lindamente.
-Você é louca! Totalmente louca,perfeita e minha! - digo e a beijo.
Ela cede rapidamente,correspondendo ao beijo maravilhoso,me abraçando pela cintura,enquanto minhas mãos seguravam levemente em seu pescoço,fazendo carinho lentamente,no ritmo do beijo calmo e apaixonado.
-Eu te amo! - digo em meio ao beijo - Eu te amo demais! - me derreto.
-Eu te amo na mesma intensidade,minha chatinha! - diz e volta à me beijar.
Me rendo ao seu beijo arrebatador novamente. Quem diria que em alguns meses,a minha vida mudaria tanto? Nem eu! Tanta coisa aconteceu. Tanta coisa boa! E essa está sendo a melhor delas! Eu sabia que o noivado era pra valer,mas depois dessa,de comprar uma casa perfeitamente perfeita pra gente,seus planos de vida felizes de cãozinho e filhos comigo,não me resta nenhum pingo de dúvida: Eu sou o amor da vida dela e ela é o meu.
Encerramos o beijo com selinhos. Sorríamos entre eles.
-Gostou? - pergunta.
-Você ainda pergunta? Olha pra minha cara de boba e veja se eu gostei. - digo.
Ela encara sériamente,mas segundos depois ri e beija minha bochecha,dizendo:
-Você gostou.
-Errado. Eu AMEI! Agora eu entendi o porquê do seu mistério esses dias. - pulo em seu colo e a encho de beijo,a ouvindo gargalhar - Você é perfeita!
-Conheço alguém que é mais. - diz,com dificuldade,pelos beijos.
-Ninguém te supera. - digo e páro com os beijos.
-Não concordo,mas ok. - me rouba um selinho - Vamos ver a nossa casa? - pega na minha mão.
-Vamos,sua louca! - rimos.
-Por que "louca"? - pergunta,enquanto caminhamos em direção à entrada.
-Porque você comprou uma casa pra gente! - digo,como se fosse óbvio,e era.
-Ué,quem casa quer casa,não é?
-Mas você já tem. Duas. - lembro.
-Sim,mas não consigo vê-las como o nosso lar. Eu as vejo como simples casas. O que eu queria mesmo,era um lugar pra eu chamar de nosso,nosso cantinho e tudo mais. Um lugar onde tivesse estrutura suficiente para vivermos e criarmos nossos filhos. Onde pudéssemos construir tudo o que sonhamos. - explica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanficOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...