Capítulo 38 - Sensações

1.2K 66 36
                                    

(Seu Nome) On

Alice estaciona em frente o condomínio da Demi.

-Pronto. Está entregue.

-Obrigada,motorista particular. - brinco,tirando o cinto.

-De nada,patroa chata. - ri.

Abro a porta,saindo do veículo.

-Vai logo aproveitar sua namorada.

-Só se for agora! - rimos novamente - Beijinho. Tchau. 

Ela acena e sai com o veículo. Eu amo essa doida,se não fosse por ela,a minha carreira já teria acabado faz tempo.

Entro no condomínio. Aviso ao porteiro quem eu sou e ele me deixa subir sem ser anunciada. Agradeço. Pego o elevador e subo até o andar da Demi. Vou até sua porta e toco a campainha. Ninguém atende. Estranho. Toco novamente na campainha e novamente ela não atende. Fiquei realmente cabreira. Toco mais uma vez e em seguida,ouço sua voz gritando um "Já vai". Sorri. Em seguida,a porta abre,revelando Demi apenas de toalha,com o cabelo molhado e respingos de água pelas partes expostas do seu corpo. Seu perfume vivo no ambiente. Paralisei.

-Amor? - chama,me despertando - Por que o porteiro não me avisou da sua chegada?

-Ah...eu...é...eu pedi pra que não avisasse. - a olho de cima a baixo - Uau! Isso tudo é meu?

Ela ri.

-Não. Isso tudo é meu. 

Faço uma expressão ofendida e ela ri.

-Pára de ser tarada e entra logo. - diz,abrindo espaço.

-E o meu beijo? Eu não mereço? - pergunto,fazendo biquinho em seguida.

Ela ri novamente.

-Vem logo. - me puxa pelo colarinho da blusa,fechando a porta em seguida.

Sem perda de tempo,abraço sua cintura e a beijo com vontade e saudade. Ela nem resiste e segura meu rosto com ambas as mãos,se entregando ao beijo. Vou a empurrando com o meu corpo em direção ao sofá. Quando chegamos nele,ponho minha mão em sua toalha,pronta pra tirar a mesma de seu corpo,mas sua mão me impede.

-O que foi?

-Você me prometeu que assistiríamos filme agarradinhas hoje,lembra?

-Tá,mas não precisa ser agora,né amor? - digo,contornando sua cintura e apertando a mesma.

Começo à beijar seu pescoço de leve e ela se arrepia. Vou descendo pro seu colo e novamente quando eu ía tirar a toalha pra provar seus seios,ela me empurra.

-Não. - diz,ofegante - Por favor,fica um pouquinho longe de mim. - pede,de olhos fechados.

Eu ri de sua atitude defensiva. Me aproximo novamente,a puxando firmemente pela cintura e a beijando com vontade. Ela não resiste e corresponde ao beijo. Ela passa seus braços em volta do meu pescoço e me puxa mais pra ela. Aproveito que ela não tá fazendo nenhuma resistência,e desenrolo a toalha de seu corpo,a deixando cair no piso da sala. Coloco uma mão em sua cintura e a outra vai subindo pelo seu corpo,a tocando delicadamente. Sinto sua pele se arrepiar sob a minha mão. Mordo seu lábio inferior,arranhando levemente sua barriga,o que a fez ter um espasmo e gemer. Sorri. Fui a conduzindo de volta pro sofá...

-Nã...não,am...amor. No...quarto. - diz entre o beijo.

Demi On


Sinto meu corpo ser suspenso e de repente me vi em seu colo,sendo carregada escada acima até o meu quarto. Durante o pequeno trajeto,não parávamos de nos beijar. Numa dessas quase caímos,pois eu inventei de morder e beijar sua orelha justamente quando ela estava subindo a escada comigo. Não caímos,mas rimos. Seguimos até chegar no corredor. Sem perda de tempo,adentramos o meu quarto aos beijos,o que resultou em esbarrões pelos móveis do quarto. Com dificuldade,chegamos na cama e sem cerimônia,fui jogada nela. (Seu Apelido) ficou de pé do lado da cama e tirou o óculos,mas quando ela foi tirar o resto,me levantei rapidamente,ficando de joelhos na cama e a puxando pelo colarinho até mim e sussurrando em seu ouvido:

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora