Capítulo 28 - Afrontas

1.1K 77 35
                                    


Demi On

Estávamos caminhando pelo corredor que dava acesso ao interior do ginásio,até que olho pro lado e não vejo a (Seu Apelido). Estranhei. Olho pra trás e a vejo parada,encarando a tela do celular,com uma cara nada boa. Estranhei mais ainda. Fui até ela.

-O que foi,amor? - pergunto,tocando o seu braço.

Só aí ela percebeu a minha presença. Me olhou,guardando rapidamente o celular.

-Ah...nada que mereça a nossa atenção agora. Depois da gravação eu te conto. - desconfiei - Vamos?

Assinto. Então,caminhamos pra dentro do ginásio. Aquilo estava lotado. É sempre assim. Logo gritam quando vêem eu e (Seu Apelido) entrando. Acenamos,sorrindo. Mas (Seu Apelido) sorria forçadamente. Ela ficou estranha,e eu tenho certeza que foi pelo que ela viu no celular. Não gosto de vê-la assim. Quando estávamos subindo na plataforma onde fica a bancada,chego ao seu lado e pergunto baixo:

-Tá tudo bem?

Ela assente,respondendo:

-Tá,amor. Tá tudo bem. - sorri fracamente pra mim.

-Não está não. E depois eu vou querer saber o porquê. - digo e então,chegamos na bancada.

Nos sentamos. Da esquerda para a direita estava assim: Kelly,eu,(Seu Apelido) e Simon. Iniciamos as audições. Logo entra uma mulher negra,bem bonita,com um corpo lindo e um black power. Ela entra sorridente.

-Oi. - Simon diz.

-Olá.

-Qual o seu nome?

-Lillie Mcloud.

-E quantos anos você tem?

-54.

A platéia fez um "Oh" de surpresa. E nós na bancada não fizemos diferente.

-54 anos?! - pergunta Kelly.

-Sim. Eu sou avó até.

Todos estávamos pasmos! Cara,ela não aparenta ter 54 anos. O máximo que ela aparenta é uns 30 anos. E ela tem um corpaço de dar inveja em qualquer novinha por aí.

-Noossa! Cara,você é a vó mais gostosa do mundo! - (Seu Apelido) diz,arrancando risos de todos,menos de mim.

Claro. Quem gostaria de ouvir sua namorada dizendo pra outra mulher que ela é gostosa. Logo fecho a cara,olhando pra ela. Ela me olha e diz um "Sorry",fazendo uma cara engraçada. Eu ri sem querer.

-Ok. O que vai cantar? - Simon pegunta.

Ela diz o nome da música.

-Ok. Boa sorte.

-Obrigada.

Logo ela começa à cantar e...oh meu Deus! Ela canta demais! Tem uma potência e uma alcance de voz impressionante! Caramba! Ela não falhava em nenhuma nota,nem nas altas. Todos estávamos de boca aberta. Ao término de sua audição,ela foi aplaudida de pé pelo público e por nós da bancada. Ual! Nos sentamos,ainda a aplaudindo. Ela agradeceu,sempre doce. Kelly começou:

-Uaaal! Lillie Mcloud...você é uma Diva! - o público grita e ela agradece - Uma verdadeira diva. Sério. A sua voz,as notas altas...tudo,absolutamente tudo perfeito! - diz,quase dando pulinhos em sua cadeira.

Eu e (Seu Apelido) rimos. Kelly sempre doidinha.

-Ual! Eu concordo plenamente com a Kelly. - digo - Você tem uma potência,um controle e um alcance de voz incrível! Meu Deus. Foi perfeito.

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora