Capítulo 45 - O Grammy (Parte II)

793 64 22
                                    

No capítulo anterior...

Quando eu estava prestes à sair do tapete vermelho,pude ouvir um "oh" e olhei pra ver o que era,e fiquei de boca aberta com o que vi. Oh meu Deus!

Continuação...

Era a Demi. De cabelo rosa e ainda raspado na lateral!!! 

Como assim? Meu Deus! Eu nunca pensei que amaria rosa,antes de ver o mesmo colorindo os lindos fios de cabelo da Demi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Como assim? Meu Deus! Eu nunca pensei que amaria rosa,antes de ver o mesmo colorindo os lindos fios de cabelo da Demi. Eu estava hipnotizada pela beldade à frente de meu olhar. Ela entrava no tapete vermelho,concentrada na calda de seu vestido preto longo lindo! Ele também tinha uma fenda lateral nas pernas e um decote pra ninguém botar defeito. Tirando eu,que estou com ciúmes,já que à essas horas,os marmanjos estão babando no que é meu. Mas eu não conseguia pensar em absolutamente nada que não fosse aquela mulher perfeitamente arrumada,maquiada e perfumada. O aroma de seu perfume chegava até minhas narinas,fazendo-me sentir frio na barriga,apenas por sentir aquele cheiro tão doce e suave,característico dela. Ainda estava perdida em seu perfume,quando seu olhar finalmente cruzou o meu. 

Ela ficou paralisada por alguns segundos,me admirando de cima à baixo,como se não acreditasse na mudança. Em seguida,sorriu com aqueles lábios pintados no seu famoso batom vermelho marcante e sua maquiagem forte,dando um ar de extrema sensualidade à ela. Sorri de volta,piscando em seguida. "Tá lindaaa!" Diz,apenas movendo os lábios. "E você tá perfeita,como sempre!" Digo da mesma forma que ela,a fazendo rir de leve,sem jeito. Os fotógrafos não paravam com os clicks por um segundo. Demi fez questão de vir até mim e me abraçar. A abracei de volta,finalmente a sentindo colada à mim depois de dias. Sentir seu perfume tão forte e sua pele macia se encostar à minha,me fez arrepiar. Nos abraçamos por longos segundos. Já previa fotos e fotos nossas amanhã. Mas não estava nem aí.

-Que saudades! - sussurra pra mim.

-Eu também,amor. Muita. Te amo. - digo,também sussurrando.

Ela me abraçou mais forte e disse:

-Também te amo. Muito!

Separamos o abraço e com uma piscadela,me "despedi" dela e ela voltou pra fazer as poses e tirar fotos. Entrei pro evento.

-Que encontro épico no tapete vermelho,hein! - ouço atrás de mim.

Olho pra trás.

-Dallas! - digo animada,a abraçando.

-Nossa,cunhada...você tá MUITO gostosa! Se tú não fosse namorada da minha irmã,eu te pegava! - brinca Dallas,me fazendo rir.

A olhei de cima à baixo.

-Nossa...você também não tá nada mal hein,cunhada. - brinco.

-Vamos pra uma salinha,dar uma rapidinha? - pergunta,me fazendo rir.

-Idiota! Sou fiel à sua irmã.

-Que pena. - diz e ri.

Ri junto. Vi que Alice e Nikki estavam conversando animadamente.

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora