(Seu Nome) On
O caminho até a casa dos pais da Demi era silencioso. O único som que se ouvia era do rádio. Eu não parava de morder a parte interna de meu lábio,no canto da boca. Essa era uma mania minha. Sinto Demi me encarando,mas não desvio o olhar do trânsito. Sinto sua mão em minha coxa.
-Amor? - me chama,suavemente.
-Sim? - digo,fitando o trânsito.
-Está nervosa?
-O que? Não,lógico que não,aliás,fui eu quem pedi por isso,não?
-Sim,mas você tá inquieta,mordendo a parte interna do lábio e não pára de bater os dedos no volante. - nossa! Eu to fazendo isso tudo? - E isso são sinais de nervosismo.
Observadora. É isso que a Demi é. Uma bela observadora.
-To de boa,amor. - digo,pegando em sua mão que estava em minha coxa,a acariciando.
Ela ri levemente.
-O que foi? - pergunto,a olhando rapidamente e logo voltando meu olhar pro trânsito.
-Você. - responde simplesmente.
-O que tem eu?
-Você não admite as coisas de jeito nenhum. Tipo agora: Você tá morrendo de nervosismo,mas não assume de jeito nenhum. - explica.
Eu ri.
-É,você tem razão. Eu to muito nervosa mesmo,mas não é pra menos,né?
-Mas não se preocupe,amor. Vai dar tudo certo. - me tranquiliza,beijando minha mão que segurava a sua.
Fiz o mesmo com a dela. E assim seguimos. Logo chegamos. Sem muita demora,estaciono em frente à casa de meus sogros. Desligo o carro e suspiro,olhando pra Demi. A mesma me olhava serena.
-Calma,amor. Vai dar tudo certo,você vai ver. Você já conhece a Dallas e a Maddie. Só faltam meus pais mesmo. - diz,acariciando meu rosto.
Assenti,sorrindo levemente. Ela sorriu de volta,me roubando um selinho. Ri e dei outro nela.
-Vamos? - pergunta.
-Espera aí,que eu vou abrir a porta pra você. - digo,selando rapidamente seus lábios e saindo.
-Huum,que cavalheira. - diz,me fazendo rir.
Chego em sua porta,abrindo a mesma e dando passagem pra ela sair. Pego em sua mão,a ajudando à sair e ela sorri em agradecimento. Assim que ela sai,fecho a porta e aciono o alarme do carro. Demos as mãos,entrelaçando nossos dedos. Quando íamos andar até a porta,eu travei,a fazendo me olhar.
-O que foi?
-É que...você vai contar logo de cara assim que estamos juntas? - pergunto,apontando com o olhar para nossas mãos.
-Ué,sei lá. Por que? Você prefere contar depois?
-Eu acho melhor. - confesso,revelando minha insegurança.
Ela ri.
-Tudo bem. - solta lentamente nossas mãos.
Beijo sua cabeça,sussurrando um "obrigada". Ela sorri. Então,seguimos até a porta. Meu coração estava totalmente acelerado. "Calma,(Seu apelido)...respira!",pensava repetidas vezes,mas não tava adiantando. Só me deixava mais nervosa. Eu e Demi nos olhamos. Ela parecia estar esperando uma resposta minha. Eu apenas assinto e ela toca a campainha. Ouvimos um "já vai". Logo a porta se abre,revelando a Dallas. Sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...