(Seu Nome) On
Ainda esperava elas responderem.
-Vai amar organizar a festa do casamento, não é óbvio? - Dallas responde, me fazendo olhar ainda desconfiada.
Demi permanecia calada. E novamente a sensação de estar me escondendo algo volta.
-É isso mesmo, baby? - pergunto direcionando o olhar à minha noiva.
-Claro, meu bem. Vou precisar bastante da sua ajuda. Quero que fique bem a nossa cara. - responde, se aproximando e rodeando meu pescoço com os braços.
Não muito convencida, aceito sua justificativa.
-Ok então. - seguro em sua cintura.
Demos um selinho.
-Sentiu minha falta? - pergunto.
-Sempre! - responde sorrindo,me beijando novamente em seguida.
-Olha a melação! Respeita a visita! - Dallas diz num tom elevado.
Rimos entre o beijo e separamos com selinhos.
-A visita deveria estar acostumada. - digo,me aproximando dela,com meus braços ao redor do pescoço da Demi,enquanto a mesma passa o seu pela minha cintura.
-Deveria,né? Mas não estou! A seca não deixa! - bufa ao final.
Eu e Demi rimos,sentando ao seu lado.
-Na seca,cunhada? Como assim? E a Mani?
-Ah,eu disse que quero respeitar ela. Fora que to insegura sobre...sexo com outra mulher. - confessa,num tom baixo.
-Você não disse que já fez? - Demi pergunta.
-Disse,mas faz tempo né,Demi.
-Olha,cunhada... eu posso te dar algumas dicas. - digo e na mesma hora,sinto tapas da Demi em mim - Ai! Dicas teóricas,amor! - explico.
-Nem teóricas! Eu hein! Suas teorias e suas práticas são exclusivamente minhas. - diz,convencida.
-Aff,Demetria! Pára de show! - Dallas diz - Enfim,acho que vou caçar um sexo hétero mesmo. Acho difícil eu e a Mani ir pra frente. - diz,desanimada.
-Por que,cunhada? - pergunto.
-Mídia. - responde direta - Enfim,enquanto não acho o(a) certo(a),me divirto com o(a) errado(a).
Bem a cara da Dallas essa frase. Rimos.
-Bom,vamos ao cartório,amor? - chamo,a fazendo olhar sorrindo pra mim.
-Vamos,amor.
-E eu vou pra praia "caz amiga". - Dallas avisa,olhando pro celular e respondendo uma mensagem que tinha acabado de chegar.
-Pensei que dormiria aqui. - digo,confusa.
-E ía,mas não se recusa um convite pra praia nesse calor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...