Capítulo 70 - Em Dobro

257 43 7
                                    

Olha quem voltou :)

(Seu Nome) On

Sinto beijos no meu rosto. Sorrio, sentindo os beijos continuarem. Eu sabia quem era,mas não queria "acordar".

-Amor...acorda, bae. - pede.

-Hmm... - resmungo, fazendo bico.

-Manhosa. - diz,me fazendo resmungar de novo.

Ela riu.

-Amor,eu e seu filho estamos com fome!

No segundo seguinte,estou sentada.

-Vou trazer um lanche pra vocês. O que você quer? Tá com desejo? - pergunto sem respirar, a fazendo rir.

-Calma, amor. Falei só pra você acordar. Se bem que...acho que to com fome mesmo. - confessa e dá um risinho tímido.

-Então eu vou lá fora comprar algo. Espera aí. - ía me levantar,mas ela me segurou.

-Não precisa,amor. Já recebi alta.

-Já?! - fico surpresa. Só então olho pela janela e percebo que já está de noite. - Meu Deus,eu dormi muito.

-Nem tanto,amor. Uma hora e meia. Dr. Jacob veio aqui avisar que já posso ir.

-Meu Deus, ele me viu dormindo?! - pergunto,vendo ela assentir - Que vergonha! - digo,pondo as mãos no rosto.

-Pára de palhaçada! Você tava linda! Até tirei uma foto. - confessa.

Em seguida,me mostra a foto.

-Não acredito. Apaga isso,amor. - sinto meu rosto queimar.

Ela começa à rir.

-Nem pensar! Já postei no instagram e virou meu novo papel de parede.

-Me diz que você não fez isso. - peço,de olhos fechados.

-Colocar de papel de parede?

-Nao! Postar no Instagram. - digo num tom óbvio.

-Érr...não. Eu tava brincando.

-Você mente tão mal,Demetria. Me dá meu celular. - peço,vendo ela pega-lo no criado-mudo.

-Amooorr! Me desculpa,mas eu não resisti.

-A essa hora,milhões de pessoas estão me vendo dormir. Estão vendo o quão feia eu sou domindo. - digo,fazendo bico.

-Essa foto já ganhou milhões de likes,e olha que não faz nem uma hora que postei.

-Claro. Você é Demi Lovato. Se você postar a foto de um cocô de cavalo,vão ter milhares de curtidas. - digo,revirando os olhos.

-E você é (Seu nome) Gomez,tão famosa quanto eu. Arrisco dizer que até mais.

-Menos. Bem menos,amor. Agora vem cá - abro os braços pra ela,que vem rapidamente - deixa eu ver a foto.

-Tá. Chata. - me entrega meu celular.

Entro no insta e a primeira notificação é dela,claro. Clico e vejo a foto:

 Clico e vejo a foto:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora