Capítulo 57 - Ciúme Bobo

538 40 0
                                    

Semanas depois...

(Seu Nome) On

Finalmente! To totalmente recuparada do acidente. Já posso andar sem a bota ortopédica e sem a ajuda de muletas. E o melhor? A final do The X Factor é hoje! E sendo assim,logo poderei assumir publicamente o meu relacionamento com a Demi.

Por falar na mulher da minha vida...onde ela está? Olho em volta do quarto,à procura de algum vestígio dela,e o que eu acho é apenas um bilhete no criado-mudo,com sua linda caligrafia,que diz:

"Tive que sair mais cedo pra fazer o cabelo,provar o vestido,escolher a maquiagem e tudo mais. Desculpa não ter te acordado. Nunca vou perder essa mania,ao ver você dormindo tão linda! Rs. To com saudades. Te amo. 
Bjos. 
Sua Demi <3"

Sorri. Essa mulher é demais. Sou muito cadelinha! Peguei o celular,checando a hora: 9:40. Cedo. Cedo demais!

Me viro pro outro lado,tentando voltar à dormir,ouvindo meu celular tocar no segundo seguinte. Merda! Só pode ser a Alice! Pego o celular,vendo "Alice" no identificador de chamadas,e sua foto no fundo. Reviro os olhos,bufando,colocando no silencioso e ignorando. Volto a relaxar,fecho os olhos e me deixo levar pelo sono,que ainda sentia.

...

-Acooorrda,bicho preguiça! - alguém grita,praticamente pulando em cima de mim.

Abro meus olhos,irritada,olhando pra uma Alice animada,em cima de mim. Meu Deus! O que eu fiz pra merecer não descansar? Colei velcro na cruz? Não é possível!

Olho no celular: 10:10. Meia hora de descanso. Puta merda.

-Alice! Sai de cima de mim! - digo,irritada,a olhando duramente.

-Bom dia pra você também,esquecida!

-Esquecida? Devo ser mesmo,porque não me lembro de ter feito algo tão ruim,pra merecer não descansar direito. - ironizo,revirando os olhos.

-Ah,mas tem outra coisa que você não lembrou,srta mal-humorada. - diz,olhando pras unhas,tirando uma com a minha cara.

Tento me lembrar de algo,mas nada vem. Então,digo:

-Diz logo,Alice!

-Você se esqueceu que ia ver aquela surpresa pra Demi hoje?

-Puta que pariu! Me esqueci completamente! - digo,me levantando às pressas da cama e indo até o banheiro,tomar banho.

-Corre mesmo,porque você tá atrasada. - ouço Alice dizer.

-Por que você não me avisou antes? - pergunto,enquanto tomo banho rápido.

-Eu tentei,mas quem disse que você atendeu o celular?! Ah,e não se esqueça que logo mais,você tem que ensaiar o dueto de vocês pra apresentar mais tarde.

Merda! Me esqueci disso também! O que seria de mim sem a Alice? Uma pessoa mais descansada,talvez. E fodida. Dou risada desse meu pensamento.

Termino de tomar meu banho,me arrumo,colocando uma camisa branca sem estampa,uma calça preta,um tênis preto da Nike,e um chapéu "estilo Demi" preto. Peguei meu amado Ray-Ban preto,me perfumei,pegando meu celular e saindo depressa. Entramos no meu carro. Ligo o mesmo.

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora