Capítulo 23 - Just one chance

1.1K 77 22
                                    


(Seu Nome) On

Demi continuava me olhando à espera de uma resposta.

-Tudo bem. Vou deixar vocês conversarem e pego um táxi pra ir embor... - a interrompo.

-Não precisa,Mila. - digo.

- Tudo bem,anjo. Eu tenho que acordar cedo amanhã pra um compromisso. - sorri compreensiva pra mim - Eu vou deixar vocês conversarem e amanhã a gente se fala.

-Mas... - tento e ela me interrompe mais uma vez.

-Por favor,(Seu Apelido). - pede Mila,em um tom sussurrante - Resolve o que tem que ser resolvido. 

Suspiro. Não queria que ela saísse assim. Dá a impressão que basta a Demi aparecer que eu me esqueço dela.

-Ok. Mas me espera no carro. Eu não vou deixar você ir sozinha. - digo.

-Já disse,pego um táxi. - diz decidida e se aproxima de mim,me abraçando - Boa sorte. - sussurra,deixando um beijo no canto da minha boca - Boa noite pra vocês. - diz e se afasta.

Suspiro. Quando Mila já está longe o suficiente,me viro para a Demi.

-Então...pode começar.

-Ok. Eu...é... - ela parecia estar meia perdida ainda - Será que podemos conversar num lugar mais afastado?

Eu dei de ombros e ela me chamou pra um canto do estacionamento,um pouco afastado do meu carro,mas ainda assim,tendo a visão do mesmo. A encarei sugestiva e ela disse:

-Vocês estão namorando? - nossa,que direta.

-Eu e a Mila?

-Nããão. Você e a Lady Gaga. - diz irônica,o que me fez rir.

-Eu até pegaria a Lady Gaga,mas namorar já é demais. - digo,rindo em seguida,mas Demi está de braços cruzados,sobrancelha arqueada e séria - Ok,eu entendi. Mas por que você quer saber?

-Curiosidade.

-Ah,ta. 

-Ah,cala a boca!

-Ciumenta. - digo.

-Por que eu teria ciúmes,(Seu Apelido)?

-Porque você me ama?!

Ela revira os olhos.

-Você foi bem rápida. Entrou num novo relacionamento pra me provocar ciúmes? - provoca.

-Eu tenho cara de quem faz isso? - pergunto.

-Tem. - responde,me fazendo revirar os olhos - Então quer dizer que estão namorando mesmo?

-E você se importa? - pergunto e ela fica calada - Eu to esperando você me falar o que tem pra falar logo,pois quero ir pra casa encher a cara.

-Você é tão ignorante e insuportável.

-Obrigada. - sorrio irônica.

-E você não vai encher a cara coisa nenhuma! 

-Oi,mãe! Tudo bem? Ficou mais nova e mais baixa. - ironizo.

-Aff! Eu to tentando ser educada aqui,mas você não tá ajudando.

-Não precisa ser educada,Demetria. Só precisa ser direta.

-Ignorante.

Demi On

-Ok. Se você me chamou aqui pra ficar me ofendendo,você perdeu o seu tempo,porque eu já ouvi ofensas o suficiente de você hoje. - ela diz e se vira pra ir embora.

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora