Capítulo 68 - "Eles"

316 43 27
                                    

A fanfic ultrapassou os 50k de visualizações, MUITO OBRIGADA à todos que por aqui passaram e ainda estão acompanhando essa história. Fico muito feliz em ver o quanto gostam disso aqui. Tipo, as pessoas realmente leem o que eu escrevo kkkkk obrigada, meu amores ❤️
Agora vamos ao que interessa 🔥

Demi on

Logo em seguida,(seu apelido) chega.

-Tá tudo bem? - Ela pergunta,alternando seus olhares entre eu e alguém que se afastava,provavelmente Mila.

Sua expressão preocupada.

-Sim,tudo na paz,amor. - respondo,tentando sorrir da forma mais convincente possível.

-Mesmo?

-Mesmo,baby. - puxo seu rosto e dou um selinho.

-Então tá. Vamos entrar? Daqui a pouco começa o filme.

-Vamos.

Entrelaçamos as mãos e entramos. Estava tudo lotado. 

(Seu Nome) On

Ficamos esperando todos se acomodarem em seus lugares,para Michael,Jenn,Justin e eu falarmos brevemente sobre o filme,antes do mesmo começar. 

Demi e Mila estavam próximas, mas no final da escada que dava acesso ao palco montado em frente à enorme tela do cinema. E eu estava torcendo para as duas ficarem na paz. Suspiro.

-O que foi? - Jen pergunta.

-Nada. Coisa boba. - sorrio.

-Então disfarça melhor,porque parece que vai ter um ataque à qualquer momento. - fala,de forma discreta, já que estamos em cima do palco,com dezenas de olhares voltados pra nós.

Tento sorrir de forma mais convincente, e ela sorri. Olho discretamente pra Demi e vejo que ela me olhava de volta, com o olhar brilhando. Sorrio de verdade.

A voz do diretor me chama a atenção e viro pra frente,percebendo que já começou.

...

Alguns minutos depois,estamos descendo do palco,pra dar início ao filme. Demi me esperava no final da escada, sorridente. Mila já não estava ali. Ignoro esse fato e dou as mãos à Demi,seguindo pro lugar que nos foi reservado.

Demi On

Nos sentamos em nossos lugares,que ficava entre Jennifer Lawrence com Bradley Cooper,e Justin Timberlake com Mila. Graças ao bom Deus,colocaram a Mila do lado do Justin,que estava do lado da minha noiva,ou seja,ela ficou na ponta. Suspiro. Se essa mulher tentar alguma hoje,o caldo vai entornar.

Vejo meu celular acender. Era uma mensagem de Dallas. Abro discretamente.

"Tá tudo bem? Nenhuma tontura ou enjôo?"

Respondo:

"Por enquanto, sem tonturas ou enjôos. Espero que continue assim."

Segundos depois,ela responde:

"Eu também, caso contrário, minha cunhada vai desconfiar kkk cuida bem do meu sobrinho,hein! Alimenta bem ele!"

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora