(Seu Nome) On
Continuávamos da mesma maneira. Eu estava completamente travada. Eu abria e fechava a minha boca,sem saber o que dizer. O silêncio incômodo toma a sala. Silêncio esse que é quebrado pela voz da Diana:
-Você ouviu a minha pergunta? - me olha preocupada.
-Érr...sim. Sim,eu a ouvi. - respondo,apreensiva.
-E você poderia a responder?
Respiro fundo,olhando pra baixo. Droga! Não era pra ser assim esse jantar. Jantar esse que eu nem sei se haverá mais. Levanto meu olhar pra minha "sogra",tomando coragem pra respondê-la. E quando eu ía o fazer...
-Mamãe,será que nós poderíamos conversar à sós? - pergunta Demi,emendando em seguida - Eu,você e (Seu Nome).
Diana olha pro marido,em seguida volta seu olhar pra mim e pra Demi.
-Acho que podemos ter essa conversa aqui mesmo. - ela diz - E eu fiz uma pergunta simples,que pode ter como resposta um "sim" ou "não". - completa Diana.
Eu e Demi nos olhamos,nervosas. Demi passa a mão pelo rosto.
-Ok. Vamos conversar aqui mesmo. - Demi responde,para a minha surpresa.
Todos se acomodaram nos sofás. Diana estava sentada ao lado de Eddie,num sofá à nossa frente. Dallas,Maddie,Demi e eu estávamos sentadas em outro.
-Então,podem começar. - Diana diz.
-Sim. - digo.
-"Sim" o que? - Diana pergunta.
-Eu sou aquela garota que vivia perturbando a Demi e que dizia a odiar. - respondo,finalmente.
-Hmm. É estranho ver vocês juntas agora como amigas,já que a Demi também dizia te odiar. - Diana lembra.
Apesar de todos estarem presentes,a conversa se sucedia apenas entre eu,Diana e Demi. Os demais apenas observavam calados.
-É,mas com o The X Factor acabamos nos conhecendo melhor e vimos que não tínhamos motivos pra nos odiármos. - esclarece Demi.
-E de repente esse ódio foi embora,e agora vocês são amigas? - pergunta Diana.
-Não,mãe. O ódio foi embora sim,mas nós não somos amigas.
Suspiro nervosamente,olhando pra mesinha de centro.
-Vocês estão me confundindo. Se não são amigas nem inimigas mais,o que são então?
Meu coração estava acelerado. Demi olha pra mim. A encaro de volta. Somos salvas pela Dallas.
-Mãe,desculpa atrapalhar ou interromper,mas eu to morrendo de fome e eu quero jantar logo.
Finalmente,Dallas ajudou!
-Dallas,você não pode esperar só um pouco? - pergunta Diana.
-Não. Na verdade eu até posso,mas pelo que eu to vendo,essa conversa vai durar um bom tempo. E Maddie também tá morrendo de fome. Né Maddie? - dá um cutucão nela disfarçadamente.
-Ai...o que? Ah...sim...to morta de fome. Minha barriga tá quase gritando aqui. - Maddie responde e eu me segurei pra não rir.
-Ok. Mas antes,me respondam mais uma pergunta. - pede Diana,olhando pra mim e pra Demi - Vocês estão bem agora?
Eu e Demi nos olhamos e sorrimos.
-Sim. - respondemos.
-Ok. Eu precisava de pelo menos isso pra iniciármos o jantar num clima bom. - Diana diz e assentimos - Bom,então vamos jantar. E ah,(Seu Nome) - me chama e eu a olho - Seja bem-vinda. - sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...