Demi On
Entro no meu apartamento cantarolando de tanta alegria.
-Que animação e alegria é essa,tampinha? - pergunta Dallas,sentada no sofá da sala,me assustando.
Eu estava tão perdida em minha própria alegria,que me esqueci que a Dallas tava no meu apartamento. Ela passou esses dias aqui comigo. E a Maddie foi pra casa ontem e ela vai amanhã.
-Ai,Dallas! Que susto! - ela riu.
-Foi mal. Mas me conta: O que aconteceu pra você chegar praticamente saltitando,sorrindo e cantando em casa?
Fui até o sofá e me sentei,a olhando e dando aquele meu típico "sorriso gigante". Ela riu.
-Advinha,advinha,advinhaaa! - eu peço,tão empolgada quanto uma criança que comeu doce o dia todo.
Dallas ri mais ainda.
-Se controla aí,garota! - ela diz,ainda rindo - Ok. Analisando o seu estado de euforia e alegria,só pode ser uma coisa. - a olhei assentindo frenéticamente e sorrindo como uma idiota - Você comprou uma fábrica de chocolate. - diz,gargalhando em seguida.
Eu suspiro em frustração,dando um tapa em seu braço.
-Lógico que não,sua idiota! - digo,dando outro tapa nela - Mas pensando bem...não é má idéia não... - digo,pensativa.
Ouço a risada de Dallas.
-Mas é uma retardada mesmo,né? - ela diz,recebendo outro tapa meu - Ok. Me conta logo: O que aconteceu? Voltou com o Wilmer e teve uma transa selvagem com ele?
-Ai credo! Chega! Pára de advinhar. - ela gargalha - Vou contar de uma vez: Eu e a (Seu Apelido) voltamos! - digo,me jogando em cima dela e a abraçando.
Ela riu.
-Ai,graças ao bom Deus! Deus é Pai!Thanks,God! - ela diz,olhando pra cima e eu a olho confusa,então ela continua - Ah,qualé Demi? Eu já não aguentava mais ter que ver e ouvir você chorando e dizendo: "Ai meu Deus,o que vai ser de mim agora sem ela?" "Eu a amo demais." "Ela tá me traindo com aquela 'Milambisgóia" "Ela me odeia Dallas! Eu quero morrer!" - diz,afinando a voz e me imitando.
Encho ela de tapas,vendo a mesma gargalhar.
-Mentirosa! Eu não falei nada disso. - ela me encara sínica - Ok,talvez eu tenha falado algumas coisas.
Rimos.
-A verdade é que eu to feliz muuuiito por vocês. Principalmente por você. Te amo,maninha. - ela diz,me abraçando de lado e beijando o topo da minha cabeça.
-Obrigada,mana. Também te amo e obrigada pelo apoio que me deu nesses dias difíceis.
-Que isso...não precisa agradecer. Um dia eu vou precisar de você e eu vou usar isso pra te chantagear. - diz,rindo e me fazendo rir.
-Ok,agora eu preciso da sua ajuda. - digo,me levantando.
-Pra que?
-Pra eu escolher uma roupa pra levá-la pra jantar. - respondo,indo em direção ao meu quarto.
Dallas me seguiu.
-Ué,vai levar uma roupa pra jantar?
Eu ri,dando uns tapas em seu braço. Ela riu.
-Cara,você tá me agredindo demais hoje,sabia? - ela pergunta.
-Deve ser porque você tá idiota além do normal hoje. - respondo,indo até o closet e sendo seguida por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...