(Seu Nome) On
Eu tava trocando umas idéias com o Nathan,enquanto saíamos da água e seguíamos pra onde as meninas estavam,quando de repente...
-(Seu Apelido)? - me pergunta uma voz conhecida.
Olho pra frente e imediatamente sorrio ao ver quem era.
-Nina!
Nos abraçamos.
-Nossa,quanto tempo. - diz,separando o abraço e me olhando sorridente - Como você tá?
-To bem. E você?
-Bem também. Mas tava sentindo sua falta.
Sorri. Nos abraçamos novamente. Cheguei à tirar seus pés do chão. Separamos o abraço. Ficamos nos encarando.
-Oh,nossa...que falta de educação a minha. Nina,esse é o meu novo amigo,Nathan. E Nathan,essa é uma antiga amiga minha,Nina. - os apresento,vendo os mesmos se cumprimentarem e sorrirem.
-Bom,vou lá nas meninas. - anuncia Nathan.
-Já é. - digo e ele se afasta.
-Ai,nem acredito que te encontrei por aqui. Só te via pela tv e olhe lá! - Nina diz,brincalhona.
Ri.
-Desculpe ter sumido depois que...bem...você sabe...depois que nos "separamos",eu precisava focar mais na minha carreira.
-Entendo. Por um lado foi bom,porque olha só! Crescemos muito profissionalmente e pessoalmente durante esse tempo. Aprendemos muito e hoje somos reconhecidas pelo nosso trabalho.
Sorri.
-Verdade. Eu continuo fazendo merda por aí,mas eu tenho sempre a desculpa "Errar é humano" e "Nós aprendemos com os erros",só que no meu caso,eu não to aprendendo nada. - brinco,rindo e arrancando uma gargalhada gostosa dela.
-Só você mesma pra me fazer rir desse jeito. - diz.
Sorri.
-Sabe,eu tava sentindo falta de conversar assim com você,de rir com qualquer besteira que você fala. - ela diz,me olhando intensamente.
-Eu também,Nina. Senti falta de nossos momentos divertidos.
Sorrimos. Ela me olha da cabeça aos pés e diz em seguida:
-Você fica mais linda a cada dia.
Eu tava começando à ficar sem graça com seus elogios.
-Obrigada. Ah,te digo o mesmo,Nina. Você tá realmente muito linda.
Ela sorriu.
-Obrigada.
-De nada.
-Mas e aí? Tá namorando,enrolada ou o que? - pergunta,arrancando risos de mim.
-Então...érr...eu to...
-Oi,amor. Atrapalho algo? - diz Demi,chegando por trás de mim e me abraçando,apoiando seu queixo meu ombro e olhando pra Nina.
Demi On
-Érr...não. Claro que não. - (Seu Apelido) responde.
-"Amor"? - Nina pergunta.
-É..."amor". É assim que namoradas normalmente se chamam,certo,amor? - pergunto,olhando pra (Seu Apelido) e dando ênfase no "amor".
-Claro,amor. - responde,desconfortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanficOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...