Capítulo 42 - Hora De Falar Sério

839 61 6
                                    

No capítulo anterior...

(Seu Nome) On

Quando eu desço meus beijos pro pescoço dela,ouço um som de trinco na porta e em seguida ouço a voz do Simon:

-Mas o que tá acontecendo aqui?!

Páro os beijos e olho pra Demi,que olha pra porta e olha pra mim,assustada. Olho pra porta e vejo Simon e Kelly espantados e surpresos. Kelly está de boca aberta.

Fodeu.

Continuação...

"Droga,(Seu Apelido)! Pensa,pensa pensa!" Repetia insistentemente em minha mente. Simon e Kelly continuavam nos olhando da mesma forma. A primeira coisa que eu faço é sair de cima da Demi,que também se levanta em seguida. Olho meio sem jeito pra eles.

-Ok,eu posso explicar o que vocês acabaram de ver aqui. - começo.

-Eu to esperando. - diz Simon,de braços cruzados.

Olho pra Demi e ela está olhando pra baixo.

-Tá bom. A verdade é que... - olho pra Demi e ela olha pra mim,receosa. Ok,(Seu apelido)...hora de colocar o seu lado atriz pra funcionar - A Demi tava com raiva de mim,me xingando e tudo mais. E caramba! Eu só queria conversar com ela amigávelmente,o que não é uma coisa muito normal,mas ok. Enfim...ela não queria nem me ouvir,inclusive tava gritando pra eu sair da frente dela...podem perguntar aos funcionários se quiserem,porque provavelmente eles ouviram. - Simon e Kelly se entreolham - Então eu fui entrar pra conversar com a Demi,mas ela me empurrava e não parava de tagarelar! - digo,vendo Demi me lançar um olhar furioso pra mim - Tá vendo? Era com esse olhar que ela tava.

-(Seu Nome),pára de enrolar e vai direto ao ponto,por favor? - pede Simon.

-Eu só to querendo explicar pra vocês entenderem. - digo.

-É,Simon...deixa ela explicar. - diz Kelly,dando um olhar desconfiado.

Continuo com minhas asneiras...


-Continuando...ela não deixava eu falar,então a única forma que veio à minha mente de calar a boca dela,foi a beijando. Simples assim. E olha...não foi fácil,viu...

-Por que? Ela se mexeu muito? - zomba Simon,fazendo Kelly rir.

-Não. Como você se sentiria beijando uma pessoa que você odeia,Simon? - pergunto.

-Ow! - Demi se manifesta,ofendida.

Lanço um olhar pra ela,que entende que tudo fazia parte.

-Bom,eu odeio muitas pessoas,mas uma delas é a minha sogra,e beijar ela seria horrível! - diz,arrancando gargalhadas de mim,da Demi e da Kelly.

-Pois é,Simon. Foi exatamente assim pra mim. - digo.

-É,mas quando eu entrei aqui,você parecia estar tudo,menos insatisfeita com o beijo. Inclusive,já estava até no pescoço. - lembra Simon e Kelly concorda.

Porque tão observador,Simon?

-Estava? Nossa, nem percebi. Jurava que era a boca dela. - digo.

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora