Demi On
-Amor? Calma. - digo,apertando sua mão levemente.
-To calma,amor. Só quero saber como esses dois vieram parar aqui. - diz,sem tirar os olhos deles.
-Eu também quero saber. - digo,pensativa - Vem,vamos procurar o Simon e saber disso.
Só então,ela parou de encará-los e caminhou comigo,à procura do Simon. Sem muita demora,o encontramos.
(Seu Nome) On
Imediatamente,fui até ele,que estava conversando com os meninos do One Direction.
-Licença. - digo,atraindo os olhares do Simon e dos meninos - Simon,preciso falar com você.
-Claro. Só um segundo. - pede,se virando pros meninos e dizendo algo,os fazendo ir para outro lugar,nos deixando à sós,e voltando sua atenção à nós - O que houve?
-Você convidou Joe Jonas e Wilmer para estarem aqui? - pergunto,mesmo imaginando qual seria a resposta.
-Não. Por que? Eles estão aqui? - pergunta,olhando em volta.
-Estão sim. - digo - E eu não quero ser chata,mas a presença deles me incomoda muito,e você com certeza sabe o porquê.
Vejo Simon assentir.
-Sei sim. São os dois ex da pirralha. - olha pra Demi - Enfim,eu posso pedir que se retirem.
-Eu acho melhor. - confesso - Já arrumei confusão com os dois,então... - Demi me interrompe.
-Como assim "arrumou confusão com os dois"? Com o Wilmer,eu sei. Foi naquele dia,na balada. Mas com o Joe? Quando foi isso?
-Isso não importa agora,baby. Depois eu te explico. - digo,tentando manter a calma e me virando pro Simon - Então?
-Vou pedir que se retirem. Não quero nenhuma confusão aqui. E outra: A festa é privada apenas para os que estiveram envolvidos com o The X Factor. - Simon explica - Com certeza,foi uma falha na segurança. Vou entrar em contato pra saber o que houve. Mas pode deixar,que já vou resolver isso.
-Muito obrigada,Simon. Só quero evitar confusão. Hoje é um dia tão especial,e quero aproveitar essa festa tranquilamente,ao lado da minha noiva. - digo,olhando pra Demi,sorrindo boba,vendo-a fazer o mesmo comigo.
-Noivas? Oh,meus parabéns, crianças. - se aproxima e nos abraça - Qual das duas eu vou levar pro altar?
-Nenhuma. - respondo.
-Ah,agora não sou pai mais não, né? - rimos - Bom,toda felicidade do mundo pra vocês. - Sorriu. Agradecemos,sorrindo bobas - Agora se me permitem...vou lá,resolver essa questão aí. Aproveitem a festa! - ele diz e se retira.
-Vamos dançar? - pergunto,pra dissipar aquele clima ruim.
-Vamos. Mas ainda quero saber quando você arrumou confusão com o Joe. - diz,pegando em minha mão.
-Pra quê você quer saber,amor? Ficou preocupada com ele,de repente? - pergunto,enciumada.
-Claro que não,só quero saber. Custa me falar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
Fiksi PenggemarOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...