Capítulo 34 - Seja o que Deus quiser

846 58 4
                                    

(Seu Nome) On

-O QUE?! - perguntam em uníssono.

-É isso mesmo. Eu não agüento mais isso. Sua família era pra estar sabendo sobre nós à muito tempo. - confesso,olhando pra Demi.

-Tá,mas...tem que ser hoje? - Demi pergunta.

-Sim,porque amanhã eu tenho sessão de fotos e depois de amanhã eu tenho a entrevista na Ellen. - explico.

-Mas tá muito em cima. - argumenta Demi.

-Demi,eu quero que sua família saiba sobre nós. Eu preciso que eles saibam. Ou você acha melhor eles descobrirem pela mídia? - pergunto.

Ela fica pensativa. Em seguida responde:

-Ok,você tá certa. Além do mas,eu não agüento mais ficar escondendo isso,e depois que contármos pra eles,poderemos andar tranqüilamente como um casal na rua. O resto é conseqüência. - conclui,sorrindo.

Sorri junto,a abraçando mais apertado e beijando sua cabeça.

-E que horas vai ser isso? - pergunta Nikki.

-Daqui a pouco eu ligo pra minha mãe,avisando que tenho algo pra contar e que quero que ela conheça alguém. - responde Demi,me fazendo sorrir.

-Ok. Bom,voltando ao assunto que me trouxe aqui,você recebeu...três indicações ao Grammy! - anuncia Nikki animadamente.

-AI MEU DEEEEUUS!!! - pula Demi do sofá - É SÉRIO ISSO,OU VOCÊ TÁ ME ZOANDO?

-Não to zoando,Demi. É tão sério quanto um ataque cardíaco.

Eu ri.

-AAAAAAAH!!! - grita Demi,se jogando no colo da Nikki.

Eu e Nikki rimos.

-Cara,só de ter sido indicada já é um sonho realizado. - Demi diz,ainda no colo da Nikki.

-Parabéns,Demi. É merecido. - diz Nikki.

-Concordo. Até demorou demais pra isso acontecer. - digo.

Demi me olha e sorri. Desce do colo e se senta no meu,pegando em meu rosto por ambos os lados e me olhando intensamente,com os olhos cheios de lágrimas. De repente uma lágrima desce de seus olhos,me fazendo secá-la rapidamente. Ela sorriu,acariciando o meu rosto.

-Obrigada. - diz.

-Pelo que? - pergunto.

-Por ter tornado tudo melhor pra mim. Desde quando ficamos,tudo dá mais que certo pra mim,e mesmo quando não dá,você faz tudo ficar bem. - sorrio sem jeito - Você é o meu amuleto da sorte. Te amo.

Acaricio seu rosto,sorrindo boba.

-Também te amo. - digo.

Então,Demi me beijou. Não se importou em momento algum com a presença da Nikki. E..bom,se ela não se importa,por que eu deveria? Então correspondo ao seu beijo. Foi um beijo calmo,romântico e apaixonado.Mas o beijo não dura muito e em respeito à Nikki,o quebramos.

-Ah,lembraram de mim,é? - pergunta,nos fazendo rir.

-Desculpa aí,Nikki. - Demi diz.

-Estão desculpadas.

Rimos.

-Mas Nikki...em quais categorias eu fui indicada? - Demi pergunta.

-Melhor single com "Heart Attack",Melhor álbum e Melhor artista feminina.

Sorrimos.

-Caramba,vai concorrer comigo. - digo.

-Se prepare pra perder. - Demi brinca.

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora