(Seu Nome) On
A tela de led se abriu e entramos no palco,ouvindo os gritos histéricos do público. Sorrimos,acenando pra todos. Logo depois,nos direcionamos aos nossos lugares na bancada. Da esquerda pra direita de quem estava no palco: Kelly,eu,Demi e Simon,no seu lugar de sempre.
-Tá linda hein,nega! - Kelly diz,me olhando.
-Ah,obrigada Kelly.
-Amei o cabelo! Ficou lindo assim! Mudanças são sempre bem vindas. - ela diz,sorrindo.
-No visual? Com certeza. Só ainda não me acostumei a estar toda "produzida" assim. Gosto mais do meu estilo simples e confortável. - confesso,rindo.
-Olha,o seu estilo é lindo,mas você fica mega diva assim! Tá deslumbrante! - elogia mais uma vez.
-Ok,to ficando sem graça. - confesso,rindo.
-Nossa,eu consegui? To me sentindo poderosa agora!
Rimos.
-Você é poderosa,Kelly.
-"Tia Kelly". - corrige - Você e Demi são como sobrinhas pra mim. E espero não perder contato com vocês,depois do fim dessa temporada.
Sorri.
-Com certeza,tia Kelly. Você é como uma tia especial pra gente. E vamos manter contato sim e marcar alguns programinhas juntas.
Rimos.
Somos interrompidas pelo anúncio da entrada de Mário López,o anfitrião dessa temporada. Eu não o conhecia antes dessa temporada,mas ao longo da mesma,fizemos uma amizade legal,tipo de irmãos. Eu a irmã caçula mimada e ele o irmão mais velho chato e perturbado. Demi já o conhecia e até tinham uma certa amizade juntos. Ele é um cara legal.
-Boa noite,pessoal! É hoje! A grande final do The X Factor! - ele diz e o público grita - Quem será o grande vencedor ou vencedora dessa temporada? Alex and Sierra? - o público reage gritando - Ellona Santiago? - mais uma vez,os gritos,que foram mais fortes,fazendo Demi sorrir - Tim Olstad? - mais gritos histéricos,me fazendo sorrir de leve - Ou será Lilly McLoud? - histería total,fazendo Kelly sorrir boba,levantando os braços - Bom,como foi anunciado,nessa temporada,a final será única,ou seja,no mesmo dia que se apresentarem,irão receber os resultados. Isso quer dizer que,ainda hoje anunciaremos o grande vencedor dessa temporada! - gritos - Bom,vamos falar com os jurados.Boa noite,Simon Cowell.
-Boa noite,Mário.
-Confiante nos seus participantes?
-Bastante. Fizemos um ótimo trabalho essa semana,creio que dará tudo certo essa noite. Será um dia difícil para o público que irá votar,já que todos que chegaram até aqui,estão no nível mais alto que se possa imaginar,mas ainda assim,estou confiante na minha dupla. - encerra,sorrindo.
-Ok. Realmente será uma noite difícil pra quem vai decidir. - suspira -Boa noite,Demi. Confiante na sua finalista?
-Boa noite,Mário. E mais confiante,impossível! Acredito muito na vitória dela,apesar dos concorrentes dificílimos. Ela está cada dia melhor,e espero que ela seja coroada no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)
FanfictionOnde (Seu Nome) Gomez é uma cantora/atriz de 21 anos muito bem sucedida. Prima de Selena Gomez,tem problemas de relacionamento com a melhor amiga de sua prima e atualmente jurada do The X Factor,Demi Lovato. Mas será que uma proposta de Simon Cowell...