Capítulo 29 - Jealous

1.3K 73 36
                                    

No capítulo anterior...

-Isso não vai ficar assim. Eu vou acabar com ele!

Agora...

Demi On

A vejo virando as costas,praticamente bufando de raiva pra ir embora,mas eu a seguro pelo braço,a impedindo.

-Calma,amor. - peço,a abraçando.

-"Calma",Dem'? Esse cara fala mal da minha amiga e da minha menina,e ainda quer que eu fique calma?

Eu ainda tava sorrindo pelo "minha menina". A abraço mais forte,escondendo meu rosto em seu pescoço,beijando ali,sentindo ela se arrepiar. Sorri.

-Deixa isso pra lá,ok? - digo e ela suspira pesadamente - Sua imagem vai piorar com a mídia se você for fazer algo contra ele.

-E quem disse que eu me importo com a minha imagem? - a olho,esperando a continuação - A única coisa que me importa agora é você. - sorri - Você e a Mileys podem até ter oferecido maconha ou o caralho à 4 pra ele,mas como ele disse,vocês ofereceram,e ele aceitou porque ele quis. E amigo nenhum jogaria isso "no ventilador" como ele fez. Qual a necessidade de dizer isso agora? Ele quer aparecer! Covarde! Eu to com uma vontade imensa de matar ele. - ela diz e sinto seu corpo rígido e tenso - Mas isso nem foi o que me deixou com mais raiva.

A olho confusa.

-Não? - pergunto,vendo ela assentir negativamente - E o que foi então?

-O fato de ele ter dito indiretamente que ficou com você por pena. - abaixo a cabeça,mas ela logo a levanta,me fazendo olhar em seus olhos amendoados - Ei,não é você quem tem que estar com vergonha,e sim ele. - em seguida me abraça,me fazendo deitar a cabeça em seu peito.

-Eu sei,mas querendo ou não,ele me expôs novamente.

-Mas você sabe que não usa mais drogas,não tem que provar nada pra ninguém. E quanto ao resto da entrevista,ele vai sair como o vilão da história,porque o que ele disse,não se diz nem em privado,imagina em público. Ninguém precisa de amor por pena. Se ele quisesse tanto te ajudar naquela época,ele poderia te ajudar como amigo e assim manteria pelo menos a dignidade. Mas óh,eu te digo uma coisa - pega em meu rosto,me fazendo olhá-la nos olhos - Eu te amo e é pra valer. Pode confiar em mim. E eu vou estar sempre aqui pra você,amor...não por pena,mas porque eu te amo e eu seria capaz de absolutamente tudo por você.

Sorri,pegando em seu rosto e a beijando com paixão. Ela corresponde da mesma forma,descendo suas mãos pra minha cintura,as abraçando e me apertando mais à ela,fazendo ambas de nós suspirármos entre o beijo. Agora eu tenho alguém que realmente me ama do meu lado. Que não está comigo por pena,mas sim por amor. Como eu sei disso? Ela me prova isso à cada dia,à cada gesto,me fazendo amá-la mais à cada dia,coisa que eu achava impossível.

-Eu te amo. - sussurro entre o beijo.

-Eu te amo. - diz da mesma forma.

Nosso beijo foi esquentando e ficando mais exigente. Ela pega em minha coxa direita,a suspendendo na altura de sua cintura,fazendo-a envolver na mesma. Entendo e dou um pulinho com a outra perna,abraçando sua cintura com ambas,enquanto ela me segurava,ainda me beijando. Ouvimos um toque de celular. Era o meu. Ela me aperta mais à ela,me conduzindo até o sofá. Suspiro,quebrando o beijo e descendo os mesmos para o seu pescoço. Logo sinto meu corpo repousar no sofá e ela sem perder tempo,fica por cima de mim. O celular pára de tocar. Sinto seus beijos em meu rosto,indo até o meu ouvido,beijando toda a extensão do mesmo,me arrepiando ao extremo e me fazendo gemer. Ela aperta minha cintura e morde o lóbulo de minha orelha lenta e sensualmente,apenas pra me provocar. Ponho minhas mãos em suas costas,apertando as mesmas e suspirando. Logo ouvimos o toque de meu celular novamente. Droga!

I Hate You,Don't Leave Me (Imagine Lovatic)Onde histórias criam vida. Descubra agora