• 18 •

3.6K 337 10
                                    

A R I E L A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A R I E L A

Eu ainda estou meio extasiada.

Minha cabeça ontem não parou um minuto sequer, eu quase pude escutar o click onde tudo se encaixava, sabe aquele sensação de, é isso, que te dá vontade até mesmo de gritar pros quatro cantos do mundo para ouvirem? Foi mais ou menos isso.

Eu sinceramente estava me corroendo de medo, mas quando aqueles olhos que ontem estavam mais pro azul me encararam, eu sorri e tudo se dissipou, simplesmente fluiu, sem esforço, sem medo, sem cobrança, simplesmente se encaixou.

- Acredito que estão bem, acertei? - Jack diz ao abrir a porta e sorrimos ao entrar.

- Puta merda. Jackson Ross, que casa é essa? - Praticamente grito pra casa linda do caramba dele e os dois riem nos levando para dentro.

- Isa também teve essa reação.

- Imagino. - Murmuro. - Você mora sozinho aqui? - O lugar tem um tamanho considerável, do tipo família.

Realmente é grande e não está no lado movimentado da cidade deixando claro que ele pretende sim criar uma família ali.

- Já chamei sua prima pra morar comigo mas ela está me enrolando. - Eu quase fico em choque mas então lembro se com quem estou falando.

O senhor romântico que não liga se estão juntos a três dias, três meses ou três anos.

- Vocês Ross chegaram e bagunçaram nossa vida toda e ainda suportam nossa boca suja, é muito pra entender. - Coloco a mão em seu ombro. - Vou interceder a seu favor.

- Isso que é cunhada. - Piscou e eu ri me sentando ao lado de Tony que me puxou pro seu peito. - Já viram os vídeos de ontem?

- Que vídeos? - Ele é mais rápido em perguntar.

- Jessi e Isa filmaram tudo, já está no nosso grupo e seus pais já viram.

- Devo dizer que me emocionei. - Escuto uma voz feminina e logo sua mãe no final das escadas.

Amélia deve estar na faixa dos cinquenta e alguma coisa, mas olha, tem um corpão curvilíneo de quadriz largos e um sorriso que te encanta.

- Não fique me olhando assim querida. - Diz e dou um sorriso amarelo pra ela. - Preciso pedir desculpas pela atitude do meu marido. - Neguei prontamente.

- Você não fez nada, então por favor, não me peça desculpas pelo erro que não é seu. - Digo firme e ela sorri concordando. - Não tinhamos a pretensão de atrapalhar as coisas.

- Thomaz precisa entender algumas coisas se quiser continuar a fazer parte dessa família. - Decreta e pude ver a decisão em seus olhos, mas também o pesar. - Achei que estaria no hospital.

- Só a noite.

- Então tenho o dia ao lado dos meus bebês. - Ri da careta que eles fizeram. - Isabela poderia nos acompanhar?

Destinada a ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora