• 22 •

3.2K 317 19
                                    

A N T H O N Y

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A N T H O N Y

- Esse cara é realmente fodido em cinquenta tons diferentes. - Murmuro a fazendo rir com mais uma piadinha sobre o filme.

A proposta inicial seria sair, aproveitar a cidade, curtir uma programação normal tentando esquecer que tem um maluco solto por ai que por um acaso está atrás da minha mulher.

Mas como nem sempre os planos se concretizam nós acordamos com uma chuva vindo simplismente do nada, por isso Ariela propôs que ficássemos por aqui.

Ela está sim sendo forte, mas sei que está cansada mentalmente dizendo, e como bom namorado que sou passar o dia ao seu lado a fazendo esquecer tudo é o mínimo que devo fazer.

- Ele realmente é bem fodido. - Murmura comendo mais um pouco de pipoca com as pernas jogadas em cima da minha.

Foi um grande debate decidir o que veríamos, mas quando ela descobriu que nunca tinha visto cinquenta tons de cinza a mulher pirou e disse que ao menos a história deveria saber, o que resultou em nós dois assistindo uma maratona da trilogia.

- Mas fala sério, você concorda com tudo desse filme aí? - Questiono a encarando. - Deixaram romântico uma situação que não é.

- Concordo. - Maneia com a cabeça. - Realmente existem pessoas que sentem prazer com essas práticas e que não são entendidas pela grande maioria da população por ser algo... diferente, digamos assim.

Concordo e a deixo prosseguir por que quando essa mulher decide falar assim dando uma aula ela fica extremamente sexy.

- A pessoa não deixa de ser menos homem ou mulher por gostar de ser dominado ou dominar na hora do sexo, ou gostar de bater ou ser castigado em nome do prazer digamos assim. Mas essa história não é bem o caso, no livro explica melhor a parte psicológica dele que a meu ver é uma grande confusão, por isso sua mente é bem fodida. Mas o filme mesmo assim continua sendo muito bom.

Ariela fala tudo sempre com grande naturalidade, com ela não existe esse receio de dizer sua opinião sobre as coisas, mesmo que os outros não concordem, ela está pouco se lixando. A puxo pro meu colo e ela solta um gritinho seguido de uma risada que me faz sorrir.

- E você, gosta de dominar ou ser dominada? - Sussurro vendo seu olhar se transformar em luxúria enquanto acaricio suas pernas desnudas.

- Com você? Os dois. - Rebate e rebola de leve em meu colo puxando meu cabelo delicadamente. - Se quiser me algemar novamente estou a disposição.

Essa mulher sabe como mexer comigo. 

Nunca fui muito disso mas admito que me deu baita tesão a vendo algemada com suas próprias algemas e aberta toda molhada pra mim. Sua boca se choca contra a minha e agarro seu quadril a imprensando mais ao meu na medida que o beijo passa a ser mais feroz.

Destinada a ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora