Ps: Música na mídia.
A N T H O N Y
Dave's.
Como eu não pensei nisso antes.
Avisei a Jackson e chegamos praticamente juntos no lugar. Assim que entro vou direto pro bar onde Nell disse que estaria e o encontro com uma cerveja em mãos.
- Onde ela está? - Pergunto sem nem o cumprimentar e ele revira os olhos.
- Isa chamou Jessi, eu a trouxe e acabei entrando. Elas ficaram conversando bem nervosas digasse de passagem, bebendo e dançando. - Explica e pelo menos sei que ela não estava sozinha.
- Onde ela está?
- Na pista.
Só de imaginar os marmanjos encarando seu corpo me sobe a raiva. Não dela, mas dos caras que aproveitam pra come-lá com os olhos por que sei o quanto ela é linda e gostosa e o quanto eu amo a admirar.
Antes de responder escuto a voz tão conhecida por mim que ouço quase todos os dias cantarolando alguma música, a não ser quando está nervosa, aí não canta, só escuta.
O alívio me sobe ao imaginar que se está cantando pelo menos não deve estar com raiva. Talvez decepcionada achando que concordei com o que meu pai falou. Sigo pela multidão que justo hoje resolveu se aglomerar mas assim que a vejo de olhos fechados envolta da melodia eu paro e aprecio.
Pele na pele, me inspire
Sentindo seu beijo em mim
Lábios feitos de êxtase
Eu serei seu por mil vidas (mil vidas)
Suspirei reconhecendo a música e querendo que ela fosse minha por mil vidas.
Estou livre como um pássaro quando voo em sua gaiola
Estou mergulhando fundo e estou andando sem freios
E estou sangrando de amor quando, você está nadando em minhas veias
Você me pegou agora
Ela abre os olhos nas últimas frases, como um imã eles se focam exatamente em mim e sorri antes de voltar a cantar como se nada mais existisse, como se nada mais importasse.
Estive esperando uma vida toda por você
Estive despedaçando uma vida toda por você
Não estava procurando por amor até te encontrar
Por amor, até te encontrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Storie d'amore- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...