• 9 •

4.3K 417 26
                                    

A N T H O N Y

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A N T H O N Y

Esperar.

Nunca me imaginei esperando uma mulher, mas aqui estou eu jogando em seu sofá esperando a princesa se arrumar para sairmos.

Porra, e ela me aparece gata pra caralho como sempre e meu pau já dá sinal de responder porém o recrimino mentalmente e me faço de idiota.

Esperar.

Esperar por qualquer um ou qualquer coisa é diferente do que esperar por Ariela Mendes Petterson.

Essa mulher louca me invadiu como um trem desgovernado sem se importar com nada.

Em poucas semanas conheci seu lado louco, sério, irritado, bagunçeiro, divertido ... enfim, conheci muitas de suas facetas, e a cada uma delas a acho ainda mais incrível.

Eu realmente estou sendo amigo de Ariela, estou a esperando. Mas porra, isso é muito difícil. Estou sendo o que eu acho que ela quer no momento que é nada mais nada menos que um amigo, estou conquistando sua confiança, estando do seu lado.

Nessas semanas nós saímos, nos divertimos, conversamos, e já faz parte da minha rotina falar com ela nem que seja por mensagens, o que é uma loucura considerando que não temos absolutamente nada e nem um beijo sequer nunca aconteceu.

A cada dia ela está ainda mais gostosa e meu tesão e necessidade de ter essa mulher pra mim só aumenta.

Porém o que estou fazendo?

Esperando.

O que está esperando Anthony? Nem eu sei, acho que preciso de um sinal pra passar além dessa amizade e não ser rejeitado.

A louca nos deixou aqui depois de ver o mesmo que eu, os olhares alucinados entre Isa e meu irmão. Acho que todos perceberam.

- Que mulher é aquela Tony? - Exclama e quase o vejo suspirar.

Meu irmão Jackson é bem pareciso comigo no quesito amor, ele também o espera mas Jack ultrapassa esses limites, o cara tem quase uma namorada por mês, sem assumir nada é claro, porém é extremamente romântico, a mulher que o tiver pra vida toda terá sorte pra caralho.

- Isa, prima da Ari. As conheci a algumas semanas. - Dou de ombros.

- Ariela é aquela que me contou? Que ficou falando pra distrair a irmã no parto. - Indaga e afirmo. - Entendi a obsessão, a mulher é linda.

Destinada a ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora