A R I E L A
Entro igual uma louca desvairada que com toda certeza eu sou naquela porra de hospital e não estou com paciência pra alguém me barrar agora.
- Ele desmaiou, ele desmaiou.
Escuto os gritos já reconhecendo ser a voz de Marcus e ele estava achando graça com toda certeza, mesmo estando nervoso. Chego já vendo rostos conhecidos na sala de espera e todos me fitam.
- Até que enfim. - O grandalhão do Richard se aproximou. - Aquele imbecil desmaiou, seu pai está rindo de nervoso e eu não consigo entrar, vai naquela merda lá e ajuda ela.
Segurei a crise de riso pelo desespero do meu pai e entrei depois de conversar com uma enfermaria que pelo o que a família contou já me esperava, coloquei a tal roupa ridícula de hospital e entrei com toda coragem que precisava ter no momento.
- Ah merda. - Exclamo.
Encontro Nora toda suada e a cara avermelhada berrando pros quatro cantos ouvir e vou ao seu encontro sem nem olhar pra mais ninguém.
- Hey gata da minha vida. - Chamo e ela enfim me enxerga com lágrimas nos olhos e logo pego sua mão recebendo seu aperto.
- Ele desmaiou. - Disse meio incrédula.
- Já avisei que seu marido é um marica hoje? - Brinco, escuto risadas e ela me fita raivosa. - Ok, ele é lindo, maravilhoso, seu princípe encantado.
- Príncipe é o cacete. - Ela aperta minha mão forte e grita loucamente.
- Ai porra. - Resmungo e algum tempo depois ela para e me encara desesperada.
- Não consigo.
- E, alto lá. Nora Petterson é a mulher mais forte que conheço, ela consegue tudo que quiser, certo? - Outro grito aterrorizante e quando para volto a falar.
- Você quis ser arquiteta, conseguiu. Quis o bonitão do Willian, conseguiu. Insistiu em abrir o próprio escritório, conseguiu. Você sempre consegue. O que é colocar um filho no mundo pra quem senta no Will a noite toda?
Implico e vejo ela arregalar os olhos entre uma longa respirada e socar meu braço.
- Ai, violenta.
- Não consigo Ariela, não consigo. - Murmura cansada.
- Consegue sim, lembra que esse menino é quem mais ama no mundo todo e ele é minha salvação, lembra disso? - Engulo em seco ao vê-la gritar novamente e me olhar quase chorando. - Preciso dele, você precisa dele, precisamos dele Nora.
Ela concorda com a cabeça e escuto alguém gritar pra ela fazer força na próxima contração mas a desgraçada aperta minha mão quase quebrando.
- E filha do Marcus. - Reclamo pra não xingar outra coisa.
- Filha da puta. - Xinga entre dentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Romance- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...