A R I E L A
Isso é estranho.
Estou com a merda de um embrulho no estômago e nervosismo pela antecipação, tem anos que não me sentia assim por um homem. Na verdade se me lembro bem na época ele era um menino, digamos assim, éramos adolescentes com tudo a flor da pele, no auge dos dezesseis anos e doidos para perdermos a virgindade.
Era uma viagem de escola, o rapaz era de outro estado e eu queria perder a virgindade com alguém que não fosse contar pra escola inteira no dia seguinte fazendo disso um caos desnecessário.
Então aproveitei um carinha legal que passou o final de semana do meu lado, dando atenção exclusiva pra mim e me tratando muitíssimo bem para perder o famosíssimo lacre.
Nesse dia sim, fiquei nervosa, ansiosa, com aquele friozinho na barriga sabe. Porém a situação era compreensível que eu ficasse desse jeito, hoje tenho certeza que fiquei assim mais pela situação do que pela pessoa.
O máximo que um cara se aproximou realmente de mim foi muito menos de onde Anthony está agora e isso assusta pra porra. Não nasci pra ter muitos amigos homens reais, Nell não conta por que o vi nascer e crescemos juntos, é família praticamente, e Dominic e um caso aparte, ele é uns quatro anos mais novo e acho que pelo modo en que o conheci criamos um tipo de proteção sobre o outro, então deixar Tony entrar tanto assim na minha vida é surreal.
Conheço ele a o que, um mês? Talvez um pouco mais. Isso é maluco demais, pelo amor de Deus, é uma insanidade total, parece que vou pirar a todo momento.
Para qualquer outra pessoa isso seria um momento comum e estaria tratando a situação com muita mais facilidade, talvez até saltitando de felicidade às escondidas. Entretanto estamos falando de mim não é mesmo, e ao nascer passei longe da fila pra ser normal.
Anthony me faz sentir algo que única senti antes, me faz ter vontade de estar ao lado dele, de engatar em algo com ele. Ele me fez sentir a mulher mais linda e sexy que já viu na vida, me endeusou na cama e me fez confiar nele fora dela também. Porra, eu me senti uma mulher do caralho ao seu lado.
Isso assusta, assusta muito.
Estou atrasada, já troquei de roupa quatro vezes e agora estou com um vestido verde escuro colado em minhas curvas, com decote ombro a ombro e mangas compridas em meus braços deixando meu colo exposto o que acho sexy, joguei os cabelos que já estão na cintura e hoje mais lisos para trás dando ainda mais foco onde um pequeno e delicado colar se mantém.
Bufo e reviro os olhos impaciente comigo mesma. Vamos lá Ariela, você está ótima, vai esse mesmo. Calço saltos pretos não tão altos, coloco a corrente da minúscula bolsa sobre o ombro e saio finalmente de casa.
Agora já era, vou assim mesmo e preciso correr para chegar a tempo na casa dos meus pais onde vai ser a festa de Isa.
Tem conhecidos pra todo lado, não é uma festa grande, porém tem algumas pessoas de seu escritório, parentes chatos de papai e por ai vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Romance- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...