A R I E L A
Já teve a sensação que alguma coisa está errada? Aquele apertinho no peito?
O trabalho que tenho me ensinou a não relevar até mesmo esses sinais bobos, me ensinou a analisar das pequenas as grandes coisas.
Nem tudo está fixo na sua frente, as vezes você sabe que está ali, mas tem que escavar para encontrar. Os pequenos detalhes salvam vidas, por que nem tudo sempre é o que parece.
- Você está com aquela cara de novo. - Escuto seu sussurro antes de virar o banco que estou sentada e se encaixar entre minhas pernas.
Os dias passaram tranquilos, porém o digníssimo exemplar loiro a minha frente está mansinho assim por eu ter me estressado com ele ontem e termos uma leve discussão sobre eu não lembrar de datas, como o primeiro dia em que nos envolvemos. É difícil entender que eu fiquei muito confusa sobre tudo pra me lembrar da bendita data? Ele é com certeza a mulher na relação no quesito detalhes.
Nem Anthony e nem Jackson procuraram o pai, estão firmes que ele precisa aprender, enquanto isso Amélia continua dizendo que ou ele muda ou perde a família.
Ela está cuidando de vários de seus casos aqui mesmo de Nova York, já outros passou pra colegas que trabalham pra ela em seu escritório.
Sei que Thomaz liga incessantemente e admito estar com dó do homem que por suas palavras incenssíveis está vendo sua família cair de seus dedos como água ralo abaixo.
- Uma sensação ruim. - Murmuro apoiando a cabeça em seu peito recebendo seu afago.
- Não deve ser nada.
- Geralmente é, mas espero mesmo que não seja nada.
Ficamos assim, abraçados no meio da cozinha ainda em meio a preguiça por ser muito cedo.
Hoje é aquele dia que nossos horários batem, o que significa que a noite poderemos ficar juntos.
Na verdade quase sempre nosso horário bate, as vezes Antonhy tem plantão pela noite mas depois é compensado com sua folga que sempre tentamos encaixar com a minha e tem dado certo.
Olhando de fora podem achar que nem passamos tanto tempo juntos por conta da profissão, mas é totalmente o contrário. Por ser em escala tem semanas que nos vemos mais do que um casal dito normal, porém claro que tem aquele final de semana que queria companhia mas estamos trabalhando, mas tudo bem sendo que os dois fazem o que amam e estamos felizes assim.
- O que quer fazer a noite? - Levanto o olhar e vejo seu sorrisinho sedutor me fazendo separar dele e socar seu ombro de leve. - Pervertido.
- Com você sempre.
- Não me atente novinho. - Ele beija meu pescoço e sua respiração bate ali me fazendo estremecer.
Eu posso até tentar mas meu corpo já reconhece a esse bendito doutor instantanemante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Romance- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...