A R I E L A
- Quem é o garotão mais lindo da tia. - Murmuro fazendo voz de criança como uma idiota, porém uma idiota feliz. - Sem fazer xixi na dinda mais linda que você tem amor.
Escuto o riso de Nora ao meu lado mas nem ligo, ela também fica falando como boba com ele, então nem pode me julgar.
Gael é a coisa mais linda que já vi. Com os olhinhos castanhos que começaram a puxar pro verde assim como é o do seu pai, é suas feições agora após semanas estão mais aparentes mostram o narizinho arrebitado como de sua mãe.
Estar com ele é como receber um sopro, é a sensação de paz mesmo depois de um dia difícil sabe. Isso por que eu sou tia e madrinha, imagino a sensação que é para os pais.
Deve ser uma coisa alucinante saber que aquele ser tão pequenino foi gerado por você. Creio que quando ocorre a adoção é como um encontro de vidas, como se antes disso nada fizesse sentido, do mesmo jeito de quando é um filho gerado.
A diferença é que um tem o laço de sangue e o outro de alma, os dois complexos e especiais ao mesmo modo.
- Como vocês estão? - Questiono assistindo a caçula terminar de amamentar o pequeno em seu quarto.
- Cansados mas extremamentes felizes. - Suspira ao terminar e franzo o cenho.
- Imagino, papai deve vir aqui toda hora não é. - Ela ri.
- Sempre tem alguém por aqui, Iza saiu um pouco antes de você chegar.
- Acabou seu tempo de resguardo já? - Pergunto ao descer as escadas e ela suspira novamente.
- Antes de ontem, mas... - Não completa e a paro no meio do caminho fazendo seu corpo virar pra mim.
- Fala. - Pressiono a encarando e ela bufa.
- Estou subindo pelas paredes. - Prendo o riso em solidariedade. - Will parece estar com medo, sei lá, igual no final da gravidez.
O que eu tenho pra fazer hoje? É, acho que nada, vou dar uma mãozinha amiga pra minha irmã por que no dia que isso acontecer comigo vou querer não uma, mas as duas mãos pra ajudar.
Pego um Gael meio sonolento de seu colo por ter acabado de mamar por um longo tempo depois do banho e ela me olha confusa.
- Você vai subir, tomar um banho, colocar uma lingerie sexy e provocante, em meia hora seu marido vai subir. Pelas minha contas ao menos duas horas vocês terão pra se divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Romansa- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...