A R I E L A
- Sandy tem me deixado doido. - Resmunga me fazendo rir.
- Está precisando de uma nova lua de mel White. - Brinco.
Ryan e eu não somos amigos, mas somos próximos, por conta do trabalho isso é meio que inevitável.
- Fomos chamados de novo. - Anderson nos interrompe murmurando próximo a mim.
Assinto já com a cabeça a mil e me levanto caminhando ao lado de Nell pela delegacia.
Os últimos dias foram bem normais e nem eu ou Anthony tocamos no assunto, porém sabemos que ele está ali, esperando para abrirmos a porta, porém não sei se estou preparada.
- E Jessi? - Indago já sabendo.
- Segui seus conselhos e pedi uma chance. - Assume sorrindo.
- Fico feliz, Jessi é nova mas merece ser feliz. - Ele concorda. - Somos amigos desde sempre Nell, mas você está só com ela mesmo? - Pergunto querendo proteger Jessi. - Ela não merece sofrer novamente e se for pra estar com ela que seja direito.
- Posso falar a verdade? - Questiona e aceno. - É estranho não ter nem vontade de estar com outra pessoa? Por que até quem antes me dava tesão não dá mais. Jessi não é só linda sabe, ela tem uma coisa a mais e... sei lá, pareço um marica falando assim. - Diz negando com a cabeça.
Reviro os olhos e apoio o braço em seu ombro antes de chegarmos fazendo sua atenção se voltar a mim.
- Não é um marica por assumir que gosta dela Nell, e vou admitir que prefiro te ver assim. - Ele franze o cenho. - Você está diferente, no bom sentido.
- Que papo mais mulherzinha. - Bufa e eu riu da careta que ele faz.
- Beleza pirralho, parei.
Voltamos a andar e logo entramos na sala do chefe sentando a sua frente, infelizmente pela sua expressão séria e por ter chamado nós dois aqui as notícias devem ser sobre o maldito do Stein.
- Louis está no estado. - Avisa e sei que a expressão de Nell e minha são totalmente infelizes.
- O que ele está fazendo? - Murmura.
- Ainda não sei mas pelas próximas semanas os dois ficarão mais em escritório. - Bufamos.
Odeio ficar na delegacia, gosto mil vezes de estar na rua, indo atrás de provas e pistas, mas também sei que segurança nunca é demais e não virei detetive pra ser uma idiota a ponto de não ver os sinais, e nem uma mimada pra recrutar ordens.
Por esse e outros motivos não reclamei e concordei.
- Seus pais sabem sobre isso? - Questiona e eu nego rápido. - Vou jantar com eles hoje e sim, vou contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinada a ser minha
Romansa- Naquele momento percebi como seria fácil me apaixonar por ela. Ariela gosta de viver a vida adoidada, muitas vezes mostra estar feliz por fora quando está uma confusão por dentro. Porém ela vê sua vida mudar de cabeça pra baixo quando um doutor se...