• 31 •

2.8K 284 10
                                    

A N T H O N Y

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A N T H O N Y

A vida tem sim seus altos e baixos sensacionais. Enquanto em um momento ela te derruba, te deixa no chão, catando os míseros pedaços em troca de mais um dia em que conseguirá ao menos suportar, no outro ela te leva aos céus, te trás sentimentos inexplicáveis, lhe manda presentes para cuidar e amar para o resto da vida.

Depois de muitos baixos hoje passamos pelo nosso alto.

Permanecemos mais três dias em Zug e um em Zurique, nos revezando em conhecer melhor os meninos e resolver sua adoção. Depois de um corte de cabelo em Killian e trancinhas em Jullian que achou incrível os dreds do rapaz e quis imitar Ariela nos rebocou a milhões de lojas comprando coisas para os meninos e fazendo todo o trajeto dos chocolates novamente deixando aquele dois sorrindo bobo, até mesmo o mais velho, mesmo tentando esconder que estava feliz.

Não foi nada difícil pra mim tomar a decisão de levá-los conosco, é como se tudo me levasse a esse momento me fazendo crer que aqui sempre foi nosso lugar.

Jullian está dormindo em meus braços enquanto com a outra mão empurro uma mala pequena. Killian está com uma mochila preta nas costas que nas palavras de Dominic é mochila de cara durão igual ele é, o menino acreditou ainda imitando a careta do loiro.

Nem preciso falar que ele moveu rios e fundos para que conseguíssemos assinar os papéis da adoção e ainda fez de tudo para que eles se sentissem bem em sua casa, a atenção de todos nos últimos dias foram direcionadas aos dois. O mais novo é mais fácil, sorri bobo com qualquer coisa, age como um menino de cinco anos mesmo. Porém Killian é mais arisco e tenta agir como o adulto da situação em alguns casos, ele é bem parecido com Ariela na personalidade e isso me assusta na mesma medida que me faz sorrir por que os dois encontraram uma cumplicidade incrível.

A morena está levando uma outra mala pequena em uma mão enquanto a outra está na criança que tem o olhar atento a tudo e até mesmo ajudou a traduzir o nome do lugar que não conseguiamos encontrar.

Agora o tombo veio geral como minha linda noiva disse. Descobrirmos que eles falam inglês e espanhou por que sua mãe sempre disse as duas línguas e eles aprenderam assim, até mesmo o mais novo. O alemão por terem mudado a pouco mais de um ano está saindo, um pouco embolado e muitas coisas eles não entendem mas sai. Ari com seus muita planos e mente que já pensou em tudo já disse pra mim que queria os deixar fluente nessa língua também, aproveitar que estavam se acostumando, não me oponho a isso mas combinamos de ir com calma nesse começo pois são muitas mudanças.

- O que é isso campeão? - Sussurro pra ele depois de Ariela trocar de lugar comigo para dormir com Jullian a nossa frente.

- Era da mamãe. - Diz me mostrando de longe uma pulseira fina com dois garotinhos pendurados.

- Você sente falta dela não é? - Me aproximo mais um pouco fazendo um carinho em seus cabelos que nem sei se o mesmo percebe de tão atento que está na peça em suas mãos.

Destinada a ser minhaOnde histórias criam vida. Descubra agora